Ilha do ar 8


Olá queridos,

Quem está gostando da série Os quatro elementos da nossa parceira Josy Stoque? Já fizemos a resenha do primeiro e segundo livro da série,Marcada a Fogo e Filho da Terra, e hoje vamos conhecer o terceiro livro:

ilha_do_arAutor: Josy Stoque

Editora: Independente

ISBN: 9781499623062

Ano: 2013

Páginas: 334

Contra – Capa: Se você fosse lindo, rico, talentoso e tivesse qualquer mulher aos seus pés, abandonaria tudo por amor? E se seu amado pai o deixasse sozinho com uma mãe que não o considera mais seu filho, ainda vacilaria? Nicolas Bertoldi preza por sua liberdade acima de todas as coisas, mas, puxado pela força mística da água-marinha, rende-se à sensualidade da ex-namorada vez após outra. Seu mundo ideal desmorona e o futuro se restringe a uma linha tênue entre a loucura e a sanidade.
Um homem sufocado pela dúvida: ficar do jeito que está ou partir rumo ao desconhecido?

Resenha:

Neste terceiro volume iremos conhecer Nicolas, um rapaz diferente, rico e bonito que foi adotado quando ainda era criança. Nicolas nunca teve uma relação muito boa com sua mãe, mas quando seu pai morreu a coisa complicou ainda mais e eles se afastaram, e a vida de Nicolas começa a se resumir em roupas caras e mulheres, mas calma, ele tem um emprego, é consultor de ideias.

Mas as coisas começam a mudar quando Lara, uma antiga namorada entra em sua vida novamente, uma mulata linda e encantadora, e a atração é inevitável, mas, além disso, uma coisa estranha acontece, quando se reencontram a pedra que ele deu de presente para a moça anos atrás se acende, assim como muitas coisas mudam. Ventos misteriosos, visão e audição aumentada, o que será que está acontecendo?

Enquanto Nicolas está passando por todas as mudanças a outra turminha dos livros anteriores Tamires, Marcel, Lucca, Mainá, Alexandre e Suzane estão se preparando para encontra-lo, encontrar o irmão do ar. Assim que eles descobrem quem é Nicolas descobrem também que alguém está tentando roubar sua pedra e sua energia. Eles não podem deixar que o mesmo que aconteceu com Tamires e Lucca se repita.

Neste terceiro livro temos a sequencia da série muito bem escrita e com mais mistérios para desvendar, porém confesso que não gostei muito de Nicolas, achei ele meio vazio e chato, nada comparado a Lucca.

Ótimos locais e elementos estão no livro e a história ficou ainda mais complicada. Como vencer o inimigo e voltarem para sua família verdadeira?


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Ilha do ar