How to Ruin Your Boyfriend’s Reputation 11


Olá queridos,
Quem está acompanhando a série How to Ruin? Já tivemos resenhas dos liros anteriores aqui no blog: How to Ruin a Summer Vacation, How to Ruin My Teenage Life. Agora vamos ao último livro da série:

How_to_Ruin_Your_Boyfriend_ReputationAutor:  Simone Elkeles

Editora: FLUX

ISBN: 0738718793

Ano: 2009

Páginas: 257

Contra – Capa: Adivinha quem está voltando para a Terra Santa neste verão? Lembre-se de mim, Amy Barak-Nelson – a rainha de desastre? Caso você tenha esquecido, meu namorado Avi está no exército israelense. A visita é definitivamente em ordem.

De alguma forma, a minha avó me convenceu a inscrever-se para duas semanas de puro inferno em uma base de treinamento militar. Levantar-se antes do amanhecer, fazer xixi em um buraco, e jogar jogos de guerra no deserto não é minha idéia de diversão. Mas o que é pior? O nosso chefe de equipe acaba por ser Avi!

Resenha:

Neste livro temos o final da saga de Amy e dessa vez ela irá aprender ainda mais do que antes. Amy por insistência de sua avó acaba indo parar em uma férias de verão no exército israelense. Aí você me pergunta porque eu foi para lá? Sua esperança era passar um tempo com Avi, e para melhorar as coisas ela arrasta seus fiéis amigos junto.

 “A terra de Israel imita os cidadãos do seu país. A paisagem agreste do deserto de Negev faz você se perguntar por que as pessoas se estabeleceram aqui, até chegar aos locais históricos e ficar admirado com a rica história da terra. Onde vivem os meus primos, nas Colinas de Golã, você quer saber por que alguém iria viver tão longe da civilização até que você pisa na borda da montanha – o Mar da Galiléia brilha para você e confirma a sua crença em Deus tudo de novo.”

Agora Amy irá aprender mais do que só sobre o exército. Amy vai aprender uma cultura, uma vida, como funciona um exército e acima de tudo irá aprender sobre o amor.

 “Deus definitivamente tinha alguma coisa em mente ao nos juntar. A vida é muito curta para não estar com a pessoa que você mais ama, mesmo se você tenha que trabalhar duro através de sua bagagem emocional, enquanto vocês estão juntos. Quem melhor para lidar com seus problemas do que uma pessoa que te ama?”

Amy pensa que no exército terá tempo para ficar junto de seu namorado, mas mais uma vez a coisa não sai como esperado. Ele é o líder de sua equipe e sim os dois passam tempos juntos, mas não tem permissão de ficar sozinhos os ter longas conversas.

Agora resta sobreviver ao treinamento no exército e tentar não acabar com a vida do seu namorado nesse meio tempo.

“Eu olho para ele, esse. Menino/homem que me desafia a ser uma pessoa melhor, mais forte segundo a avaliação de Liron, eu arruinei sua reputação de guerreiro israelense e ele ainda está incondicionalmente ao meu lado. Eu não sei se mais alguém no universo poderia lidar comigo, exceto um cara como Avi.”

Não posso contra muito sobre o livro para não dar sploilers, mas a história segue o mesmo ritmo das outras. Be, leve, divertida e emocionante. Nunca sabemos como vi vai reagir e Amy ás vezes faz umas burradas sem igual, mas o livro tem uma leitura bem rápida que adorei.

Pena que a série terminou. Queria mais sobre Amy e Avi.

Livro recomendado para quem gosta de um romance bem divertido.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “How to Ruin Your Boyfriend’s Reputation