Híbrida 8


Olá queridos,

Quem gosta de livros de vampiro? Vamos conhecer a série nacional Neblina e Escuridão:

hibridaAutor: Mari Scotti

Editora: Novo Século

ISBN: 9788576799542

Ano: 2013

Páginas: 360

Contra – Capa: Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Ellene, uma jovem que esta doida para ‘amadurecer’ e se tornar logo uma lobisomem. Ela foi adotada ainda bebe por uma família de lobisomens e esta encantada pelo seu melhor amigo Tomás que já é um lobo.

“O que você faria se o sangue que corre em suas veias fosse o mesmo do seu maior inimigo?”

Ellene é viciada em sucos de frutas vermelhas e precisa beber todos os dias. Ela é diferente de sua família, demorou anos para chegar a idade que tem hoje, e para piorar agora ela tem sonhos com um homem misterioso, o vampiro Milosh, um consorte da rainha dos vampiros, não que Ellene saiba disso.

A rainha dos vampiros Elizabeth esta desaparecida há muitos e muitos anos, e em breve, caso ela não apareça irão poder roubar seu trono, mas Milosh esta fazendo de tudo para encontra-la.

 “Você sabe como sou diferente de vocês. Como estou longe de me tornar um… Lobo… Como vocês….. Talvez meu metabolismo também seja lento para o amor… “

Logo ela cansa de esperar para ter respostas e embarca em uma aventura sem volta para saber sobre o seu passado. Logo ela se vê no meio dos inimigos, sua busca a leva para dentro do covil dos vampiros.

“- Eca, não bebo sangue!
– Fez uma careta e, em seguida, se desculpou
– Não que eu condene quem o faz… ou melhor, condeno… enfim… não bebo sangue.”

Este livro é mais de introdução, para conhecermos a história e personagens. Tem muita coisa pela frente ainda e claro, ficou muita coisa no suspense para o próximo livro.

A leitura é bem rápida e envolvente. Bem diferente dos livros de vampiros que conhecemos, um pouco obvio, mas bacana. Vale a pena conferir.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Híbrida