Herdeiro de Sevenwaters 6


Olá leitores,

Quem esta acompanhando a série Sevenwaters? Aqui no blog já temos resenha dos outros livros da série: Filha da Floresta, Filho das sombras e Filha da Profecia e hoje vamos conhecer o 4º volume da série:

herdeiro_de_sevenwatersAutor: Juliet Marillier

Editora: Butterfly

ISBN: 9788568674055

Ano: 2015

Páginas:  496

Tradutor: Yma Vick

Contra – Capa:  O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos em seus longos mantos…
Os chefes do clã de Sevenwaters têm sido, geração após geração, os guardiões de um dos últimos refúgios dos Tuatha De Danann, os Seres da Floresta. É nesse cenário, rodeado pela floresta de Sevenwaters, que humanos e criaturas do Outro Mundo convivem ao mesmo tempo em harmonia e desconfiança. Quando Lady Aisling dá à luz um novo herdeiro de Sevenwaters, cabe à sua filha Clodagh a responsabilidade pela casa e pelo irmão. Porém, ele é raptado, e em seu lugar é deixado um ser que pouco lembra um bebê humano. Para recuperá-lo, Clodagh tem que se aventurar no Outro Mundo, acompanhada por um misterioso guerreiro, e enfrentar o poderoso príncipe que agora reina. E a recompensa pode ser maior do que ela imagina.

Resenha:

Neste quarto livro da série teremos a continuação da história, desta vez como sempre, com a próxima geração, os netos de Sorcha e Hugh. Vamos conhecer Clodagh uma menina ingênua, uma das filhas de Lord Sean e sua esposa Aisling,  uma menina que ama a família acima de tudo e esta tentando buscar seu irmão raptado.

Clodagh encontra muitos obstáculos e aventuras, mas encontra algo parecido com seu irmão e passa a cuidar dele como se fosse. Logo ela terá que enfrentar desafios nunca vistos como os seres tão temidos do Outro Mundo para tentar restabelecer a paz em sua casa e entre os clãs.

Vamos conhecer mais personagens fortes como o fiel Aidan e o perdido Cathal, além é claro de relembrar ótimos personagens como Finbar que esta sempre sendo citado.

A história como nos outros é longa, detalhada, e cheia de altos e baixos. Mexendo com as emoções humanas , sentimentos e caprichos a autora cria uma atmosfera incrível para uma teia de aventuras e dificuldades.

Quem gostou da série até agora, vai continuar amando este livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Herdeiro de Sevenwaters