Herdeira do Fogo 6


Olá queridos,

Como vocês podem perceber, tenho gostado bastante da série Trono de Vidro, já temos a resenha dos primeiros livros da série aqui no blog: Trono de Vidro, Coroa da  Meia Noite e agora o terceiro livro da série:

herdeira_do_fogoAutor: Sarah J. Maas

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501401403

Ano: 2015

Páginas: 518

Tradutor: ?

Skoob

Contra – Capa: Celaena ressurge das cinzas ainda mais forte e letal. E parte em uma jornada em busca de uma obscura verdade: uma informação sobre sua herança e seus antepassados que pode mudar sua vida e o futuro de dois reinos para sempre. Enquanto isso, forças sinistras começam a despontar no horizonte e têm planos malignos para dominar o seu mundo. Agora, depende de Celaena encontrar coragem para enfrentar tais perigos, além de seus próprios demônios, e fazer a escolha mais difícil da sua vida.

Resenha:

Neste terceiro livro teremos Celaena devastada pela dor e culpa de perder sua amiga Nehemia, logo no começo do livro ela esta bêbada e sobrevivendo com pão e vinho, mas tudo muda quando o feérico Rowan a encontra. Ele quer que ela vá conhecer sua rainha e tia Maeve.

Celaena é levada para Defesa Nebulosa, onde a rainha mantem os mestiços que estão em treinamento para poderem ir para Doranelle, o reino feérico. Para conseguir as respostas que ela precisa sobre as chaves de Wyrd acaba aceitando a convocação e faz um acordo com a tia. Ela tem que treinar e mostrar todo o seu poder e em troca à tia lhe conta sobre as chaves.

Ela tem dificuldade em aceitar sua magia e o treinamento dura bem mais do que ela esperava. Rowan é duro e bem treinado e a vê como uma criança mimada e ela claro, não faz questão de lhe contar sua história. Claro que aos poucos os dois vão perdendo a hostilidade e ficando mais próximos.

Durante o treinamento eles começam a ter um mistério nas mãos, mestiços estão sumindo aos montes nas regiões e ninguém sabe o que esta acontecendo.

Este livro bom, mas é basicamente a descoberta de seus poderes e de uma nova vida. Ela irá amadurecer e esquecer sua grande culpa do passado e claro, fazer novos amigos. Este livro é bem parado, mas importante para o crescimento da personagem, onde ela deixa de ser apenas uma assassina para se tornar a futura rainha.

Quem esta curtindo a série recomendo que continue a leitura, quem não iniciou a história ainda esta muito boa e espero mais ação pela frente.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Herdeira do Fogo