Helena de Pasadena 7


Olá queridos,
Quem gosta de um romance mais adulto?

helena_de_pasadenaAutor: Lian Dolan

Editora: Rai

ISBN: 9788581460192

Ano: 2012

Páginas:  320

Tradutor:  Carolina Caires Coelho

Contra – Capa: Engraçado, inteligente e sexy, Helena de Pasadena vai te fazer gargalhar! Helena Fairchild vive uma vida privilegiada em Pasadena. Tem um marido rico que ajuda a comunidade; um filho jogador de pólo que está destinado a entrar em uma das melhores escolas do ensino médio e é voluntária nos comitês mais famosos da cidade. Sua vida não podia estar melhor, a não ser, é claro, pelo que acaba de acontecer. Prestes a deixá-la pela âncora do telejornal, Merritt, seu marido, se envolve em um acidente com um carro alegórico de Panda Gigante, durante um dos desfiles mais famosos de Pasadena. Como se as coisas não pudessem piorar, Helena descobre que além de estar viúva, também está completamente sem dinheiro e cheia de dívidas deixadas pelo marido. Ela precisa agarrar a primeira oportunidade de emprego que aparecer, mas talvez não seja tão simples encarar um novo chefe que a deixa de pernas bambas e com frio na barriga todos os dias. Conheça Helena, não a de Troia, a de Pasadena!

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Helena Fairchield, uma mulher que é exatamente o que todas querem ter: tem um marido rico, tem um bom status social, uma boa posição na sociedade, voluntária em vários comitês na cidade, tem um filho jogador de pólo que irá estudar nas melhores escolas do país, pelo menos isso é o que ela achava que tinha.

Ela mora em Pasadena, onde seu marido está prestes a deixa-la para ficar com uma amante, uma ancora do jornal, mas antes que a cidade inteira saiba dessa informação ele sofre um acidente em um carro alegórico durante um famoso desfile da cidade, agora Helena está viúva, e pior do que isso é que descobre que seu marido gastou todo o dinheiro deles e agora ela tem que vender a casa, os carros e tudo que tem para pagar dívidas.

As coisas estão de pernas para o ar, sua vida se torna um caos de um dia para o outro. A sociedade começa a excluí-la de tudo, afinal, ninguém quer ter uma mulher viúva, pobre e sem status por perto, agora ela é uma trabalhadora e as mulheres da sociedade não aceitam isso muito bem.

Em busca de um emprego Helena conhece o pesquisador Patrick que lhe oferece um emprego para ser sua assistente de pesquisa, mas Patrick deixa Helen fora de controle, um jovem lindo, sexy e inteligente passando longas horas ao seu lado. E além de tudo seu filho não está tornando as coisas fácies.

E agora? O que fazer para retomar sua vida?

Uma chicklit gostoso e leve. Divertido em algumas partes, irritante em outras e fofo em algumas cenas.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Helena de Pasadena