Gorda, Solteira, 30 Anos, Procura 14


Olá queridos,
Quem aí gosta de contos? Hoje vim com um nacional e de comédia romântica.

Gorda_Solteira_30Anos_ProcuraAutor: Janaina Rico

Editora:Independente

ISBN: B00ESLA872

Ano: 2013

Páginas:  21

Contra – Capa: Bárbara, que sempre foi a garota mais inteligente do colégio e nunca soube o que é tirar uma nota menor que nove. Aprendeu a ler sozinha, aos quatro anos, e os seus melhores amigos sempre foram os livros. E agora ela colocou um anúncio no badoo procurando um namorado. No espaço “diga algo sobre você” escreveu: gorda, solteira, 30 anos, procura parceiro para relacionamento sério.

Resenha:

Neste conto vamos conhecer Bárbara, uma mulher de 30 anos que está um pouco acima do peso e encalhada.

O título do conto já entrega tudo, então quem não quer saber de mulheres de 30 anos solteiras e gordas é melhor não ler, por outro lado, assim como esperado o conto é bem divertido e cômico.

Bárbara agora está em uma crise existencial querendo recuperar seu homem, ou pelo menos dar um jeito no seu grande problema, seu peso, e para isso ela vai contar com uma grande ajuda caída do céu.

Camila, sua melhor amiga, vendo Bárbara toa depressiva à convence de se inscrever em um site de relacionamentos, e vocês já podem imaginar os tipinhos que apareceram na vida de Bárbara por causa disso.

Um conto bem rápido e divertido, porém em alguns momentos pareceu que a autora estava vivenciando alguma coisa, porque realmente alguns pontos da dieta devem ser levados a sério e a autora quis passar meu bem os riscos de uma dieta mal feita e como fazer uma dieta equilibrada.

Conto ótimo para quem assim como eu, quer conhecer o estilo de escrita da Janaína.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

14 thoughts on “Gorda, Solteira, 30 Anos, Procura