Geek Girl 9


Olá queridos,

Quem gosta de garotas nerds?

Geek_girlAutor: HarperTeen

Editora: Fundamento

ISBN: 9788539506798

Ano: 2014

Páginas: 256

Tradutor: ?

Skoob

Contra – Capa: “Meu nome é Harriet Manners e sou uma geek.” Harriet Manners tem 15 anos e sabe tudo… sobre quase tudo. Ela só não sabe porque ninguém na escola parece gostar dela – especialmente sua arqui-inimiga Alexa, que adora humilhá-la todos os dias. Harriet só queria que sua vida fosse diferente… Quando Nat, sua melhor amiga, a arrasta para fazer compras num evento badalado, Harriet é descoberta por uma agência de modelos. É a grande chance de recomeçar! Mas tem um pequeno detalhe: Harriet não conhece nada sobre moda. Na verdade, ela não “Dá a mínima para a moda”. E, claro, tem a Nat, que é linda, fashionista e sempre quis ser modelo. Seria como roubar o sonho da sua melhor amiga, não é? Harriet decide fazer uma sessão de fotos com o famoso – e incrivelmente lindo! – Nick, mas esconde a verdade e mente para as pessoas que ama. O que ela não esperava é que no dia seguinte essas fotos fossem estar nas capas de todas as revistas de moda! Em meio a muitas confusões, Harriet descobre que ser modelo não é nada fácil… Afinal de contas, também existem “Alexas” nas passarelas. Será que Harriet vai gostar do mundo da moda? Ou melhor, será que o mundo da moda vai gostar dela?

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Harriet, uma geek, uma menina inteligente, tímida e reservada, aqueles que vivem em um computador ou um livro. Harriet tem dificuldade para fazer amizades e todos os colegas da escola tem birra com ela por ela sempre agradar os professores com boas notas e respostas corretas, ninguém a suporta, a não ser sua melhor e única amiga Nat.

Harriet esta cansada desta vida solitária e mesmo quando Nat a força a socializar ela trava e irrita a todos, mas Harriet esta disposta a tudo para mudar sua vida. Em um dia comum Harriet vai ao shopping com Nat que esta de olho em alguns olheiros para modelos, mas por pura infelicidade é Harriet que chama a atenção do olheiro.

Ela nunca se interessou por moda e nem mesmo se acha bonita, e agora ela foi chamada para ser modelo, o sonho de sua melhor amiga. Mas ela já esta decidida em deixar a vida geek e esta foi a oportunidade perfeita. Fingindo estar doente Harriet e seu pai embarcam nesta aventura de ser atriz, mesmo contra a vontade de sua madrasta.

Agora Harriet esta mentindo para quase todos que ama para fazer uma coisa que nunca pensou em fazer.

Uma leitura fofa, divertida e que flui com facilidade. Um livro para ler em uma tarde e se divertir bastante. Personagens cômicos e narrativa em primeira pessoa nos fazem rir do começo ao fim.

O livro é uma série e já tem continuação publicada que estou doida para ler.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Geek Girl