Garota apaixonada em Apuros 4


Olá queridos,
Hoje depois do natal nada como um bom livro para curar o cansaço e hoje lhes apresento um livrinho fofo e bem levinho e melhor do que tudo, nacional. Quem ai já leu ou ouviu falar do livro ‘Garota apaixonada em apuros’?

Autor: Carolina Estrella

Edição: 1

Editora: Matrix

ISBN: 9788563496003

Ano: 2010

Páginas: 141

Contra – Capa: Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida :A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado.

Resumo: O livro conta a história de Gabi, uma menina romântica e simpática que cona sempre com a ajuda das suas amigas Carol, Lívia, Talita e Thais para resolver os problemas. Gabi hoje tem seus 22 aninhos, porém conta sobre seu primeiro romance com 15 anos.

 “Oi, Gabi, que saudades de você! A gente não tem se visto na escola. Você deve estar estudando muito. Desculpe-me por aquele dia na cantina. Eu estava um pouco nervoso de fome. Beijos, moça. Ah, só para não esquecer: TE ODEIO.”

Gabi obviamente esta apaixonada e Nelson é o seu alvo, e mesmo ele não dando sinais de que corresponde ela não perde tempo e vai a luta.

“Só para constar, esse TE ODEIO significa TE AMO na língua dos indecisos.”

Nelson é um adolescente bem tipico, que sempre se deixa levar pela ideia dos amigos e por isso as coisas ficam complicadas entre ele e Gabi.

O livro conta em detalhes como Gabi fez para passar por tudo isso e como a vida de um adolescente normal pode ser bem complicada quando quer.

O livro é bem curtinho, em uma hora dá para ler tranquilo. Um livro totalmente voltado para o público teen e bem água com açúcar. Confesso que achei o romance meio sei lá… Gabi é demais para o Nelson, quis mandar ele a merda várias vezes, sem contar que Gabi é muito sortuda, não conheço ninguém com essa sorte toda.

O livro é nacional, então muitas vezes acabamos sentindo mais proximidade com os personagens.

Vale a pena dar uma conferida no livro e prestigiar nossos autores nacionais.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Garota apaixonada em Apuros