Gafe não é pecado 6


Olá queridos leitores,
Hoje vou diferenciar um pouco e falar sobre um livrinho de comédia. Quem ai já leu livros inteiramente de comédia? Quem já ouviu falar do livros ‘Gafe não é pecado’?

Autor: Claudia Matarazzo

Edição: 12

Editora: Melhoramentos

ISBN:8506022967

Ano: 1996

Páginas: 159

Contra – Capa:  Um indispensável manual para prevenir gafes e nos ensinar como sobreviver a elas. E é também uma coleção de gafes hilariantes cometidas por pessoas famosas, como, aliás, a própria autora.

Resumo: Um livro para quem gosta de contos e também para quem não gosta de contos, mas que quer dar algumas risadas por aí.

O livro traz muitas situações cômicas e engraçadas vivenciadas pela própria autora ao longo dos anos, cenas clássica em nova vida, um almoço em família, uma confraternização no serviço, uma festa de algum amigo ou qualquer outra cena que todos nós passamos.

O livro mostra o lado engraçado e as gafes que muito de nós (para não dizer todos) cometem às vezes. Quem nunca deu uma gafe na vida que atire a primeira pedra.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Gafe não é pecado