Flashback – Duas vidas em rota de colisão 6


Olá queridos,

Quem gosta de uma aventura nacional?

flash_back_duas_vidas_em_rota_de_colisaoAutor: Samuel Cardeal

Editora: Cata-vento

ISBN: 0

Ano: 2014

Páginas: 189

Contra – Capa: Mark 357 é um cidadão comum, mora sozinho em um apartamento confortável e tem um bom emprego no governo. No futuro onde vive, as interações sociais são quase nulas, e sua personalidade se encaixa bem nesses parâmetros. No entanto, Mark tem sofrido com pesadelos terríveis que lhe atormentam todas as noites.
Sem conseguir mais dormir, Mark procura ajuda profissional. É então que ele descobre que aqueles pesadelos que o fazem não querer mais dormir não são apenas pesadelos, são lembranças; lembranças de uma outra vida. Com a ajuda de Vomis, um psiquiatra excêntrico envolvido em pesquisas sobre viagem no tempo, Mark volta ao passado para consertar as coisas, salvar a si mesmo e acabar com seus pesadelos. Mas essa missão pode ser muito mais difícil do que ele imagina, e a viagem entre os tempos pode não ter volta. O que esconde o passado de Mark? E como ele poderá salvar a si mesmo em uma outra existência?

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Mark, um rapaz solitário que tem como companhia um robô Alexia. Ele trabalha com os cadáveres e sempre quis conhecer mais sobre o mundo. Mark tem pesadelos todas as noites e já não aguenta mais isso. Logo ele vai em busca de ajuda, mas descobre que  a coisa não é tão simples como deveria ser.

Ele é enviado é um bairro muito estranho e em horário piores ainda para um psiquiatra Vomis que começa a lhe contar sobre coisas incríveis que ele nunca pensou ser possível. É possível viajar no tempo?

Marka começa a conhecer sua outra vida e nos mostrar um pouco mais sobre sua vida atual. Voltamos várias vezes às mesmas cenas, mas ainda sim o livro fica interessante. Pareceu que o autor teve inspiração em Admirável Mundo Novo e Jogos Vorazes e misturou um pouco tudo para montar a vida de Mark.

Assim que o livro embala temos muitas cenas de ação, mas infelizmente o exemplar que tinha em mãos estava com várias páginas falhas, e perdi pedaços da história.

Peguei o livro em um Book Tour que o autor organizou e não me arrependi. Ótima leitura, principalmente para quem gosta de Ficção Cientifica e aventuras.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Flashback – Duas vidas em rota de colisão