Olá queridos,
Quem gosta de uma aventura nacional?
Editora: Cata-vento
ISBN: 0
Ano: 2014
Páginas: 189
Contra – Capa: Mark 357 é um cidadão comum, mora sozinho em um apartamento confortável e tem um bom emprego no governo. No futuro onde vive, as interações sociais são quase nulas, e sua personalidade se encaixa bem nesses parâmetros. No entanto, Mark tem sofrido com pesadelos terríveis que lhe atormentam todas as noites.
Sem conseguir mais dormir, Mark procura ajuda profissional. É então que ele descobre que aqueles pesadelos que o fazem não querer mais dormir não são apenas pesadelos, são lembranças; lembranças de uma outra vida. Com a ajuda de Vomis, um psiquiatra excêntrico envolvido em pesquisas sobre viagem no tempo, Mark volta ao passado para consertar as coisas, salvar a si mesmo e acabar com seus pesadelos. Mas essa missão pode ser muito mais difícil do que ele imagina, e a viagem entre os tempos pode não ter volta. O que esconde o passado de Mark? E como ele poderá salvar a si mesmo em uma outra existência?
Resenha:
Neste livro vamos conhecer Mark, um rapaz solitário que tem como companhia um robô Alexia. Ele trabalha com os cadáveres e sempre quis conhecer mais sobre o mundo. Mark tem pesadelos todas as noites e já não aguenta mais isso. Logo ele vai em busca de ajuda, mas descobre que a coisa não é tão simples como deveria ser.
Ele é enviado é um bairro muito estranho e em horário piores ainda para um psiquiatra Vomis que começa a lhe contar sobre coisas incríveis que ele nunca pensou ser possível. É possível viajar no tempo?
Marka começa a conhecer sua outra vida e nos mostrar um pouco mais sobre sua vida atual. Voltamos várias vezes às mesmas cenas, mas ainda sim o livro fica interessante. Pareceu que o autor teve inspiração em Admirável Mundo Novo e Jogos Vorazes e misturou um pouco tudo para montar a vida de Mark.
Assim que o livro embala temos muitas cenas de ação, mas infelizmente o exemplar que tinha em mãos estava com várias páginas falhas, e perdi pedaços da história.
Peguei o livro em um Book Tour que o autor organizou e não me arrependi. Ótima leitura, principalmente para quem gosta de Ficção Cientifica e aventuras.
Olá Vanessa, tudo bem ???
Eu sou apaixonada por ficção científica, gosto muito do gênero e sempre me encanto com a criatividade dos autores ao criar histórias tão complexas e incríveis. Só não leio tantos livros do gênero pois sempre fico bem pensativa depois que termino um livro, se lesse muitos de uma vez ia ficar maluquinha, hahaha.
Gostei muito de saber um pouco mais sobre esse livro, gostei da premissa dele. É uma pena que haviam tantos problemas em seu exemplar. :/
Beijinhos
Hear the Bells
[Responder]
Oi, Vanessa!
Uma pena que o livro tenha vindo com algumas páginas faltando – isso aconteceu comigo quando comprei “A Herdeira”, mas consegui trocar na livraria. A leitura parece ser bem instigante e interessante, fiquei curiosa para ler – especialmente por envolver viagens no tempo.
Ótima dica.
Beijocas.
http://artesaliteraria.blogspot.com.br
[Responder]
Gente, de primeira impressão achei muita doidera, espero que o autor tenha construído de forma que dê pra acompanhar direitinho toda essa trajetória, porque senão vira muita viagem. Ótima resenha!
xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
Tem resenha nova no blog de “Ligeiramente Maliciosos”, vem conferir!
[Responder]
Não é o tipo de livro que costumo ler, mas parece ser muito interessante. Adorei a resenha!
Beijos
Bluebell Bee
[Responder]
Olá, Vanessa, tudo bem?
Fico feliz que tenha apreciado a leitura, mas não faz muito meu estilo, na verdade gosto de ficção cientifica mas a premissa desta não conseguiu me prender.
Beijinhos
http://resenhaatual.blogspot.com.br/
[Responder]
Gostei da resenha Vanessa, mas confesso que este não é o tipo de livro que faz o meu gênero. Beijo!
http://www.newsnessa.com
[Responder]