Fingindo 4


Olá queridos,

Quem gosta de romances? Vamos conhecer o segundo livro da série Losing it. O primeiro livro já tem resenha aqui no blog: Perdendo-me.

fingindoAutor: Cora Carmark

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581636665

Ano: 2015

Páginas: 336

Tradutor: Ana Death Duarte

Contra – Capa:  Por quanto tempo você consegue prender alguém? Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la. Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam… E eles nem sonham que a filha vive assim. Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado. Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar… E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer mais da história de Cade, que é um dos personagens secundários no livro anterior. Cade é um menino educado, lindo, o rapaz que sempre faz tudo certinho, ele esta cursando mestrado em Belas-Artes e é voluntário para ajudar crianças carentes, ou seja, o cara é bom e ainda fofo.

Bliss a menina dos sonhos de Cade começou a namorar no livro anterior e isso deixa Cade arrasado. Um dia em um barzinho ele conhece Max, uma menina ao contrário de Bliss, musicista, busca sempre seus objetivos, criticada pelos pais, maluca, cheia de tatuagens, tem um namorado que nunca se importou com ela, mas para fugir os pais Max propõe que Cade finja ser seu namorado por alguns minutos já que os pais dela chegaram de surpresa no bar.

“Ela se sentou na cadeira ao meu lado e eu pude sentir o perfume dela….algo feminino e você e que combinava perfeitamente com a pele tatuada .”

Cade e Max são muito diferentes, mas vamos notando que seus conflitos internos são muito parecidos. Sentimentos a flor da pele e totalmente inseguros, e o namoro falso vai ajudar as coisas a se agitarem na vida desses dois.

 “Eu pensei que aquilo me faria esquecer a Bliss,e deu certo. Pesei naquilo como um encontro em segurança porque nós dois sabíamos que não iria a lugar algum.”

Comecei o livro achando que seria mais um daqueles só com sexo e brigas, mas o livro não chega nem perto disso. É fofo, cheio de altos e baixos, os personagens tem defeitos e qualidades que vão dando forma ao livro.

 “Juntar-me a ele com uma musica sobre perda uma obrigou a conter as lágrimas. Eu estava correndo o perigo de dizer todas aquelas coisas bregas sobre metades da laranja e almas gêmeas das quais sempre rira nos filmes.”

Livro recomendado para quem gosta de romances. Não é necessário ter lido o livro anterior para ler este.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Fingindo