Felizes Para Sempre 5


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série Quarteto de noivas? Aqui no blog já tem resenha dos livros anteriores: Álbum de casamento, Mar de RosasBem-Casados, agora vamos para o final da série:

Felizes_para_SempreAutor: Nora Roberts

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580413427

Ano: 2014

Páginas: 293

Tradutor: Janaína Senna

Contra – Capa: Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.Resenha:

Neste último livro vamos conhecer melhor Parker, uma jovem rica e bem sucedida que hoje trabalha com as amigas, mas que sofreu bastante há alguns anos com a morte dos pais. Ela é a responsável por manter tudo em ordem, uma líder nata. Ela esta sempre 100% no trabalho, muitas vezes esquecendo de viver um pouco, isso até conhecer Malcolm.

Ele é ao contrário do que ela esperava, não tem nenhuma regra, faz o que der vontade, não segue horários ou imposições, mas tem seu próprio negócio e leva a vida. Um homem imprevisível. Ele também tem um passado complicado e tenta esconder isso a todo custo. Também é um dos melhores amigos de Del, irmão de Parker.

Por ele ser amigo de Del as coisas tendem a piorar e não dar certo, pelo menos do ponto de vista de Parker, para Mal, ele não vê problema nenhum. Ele sempre achou Parker fascinante e linda, até a apelidou de ‘Pernas’ há alguns anos e o apelido é utilizado até então.

Parker esta acostumada e todos lhe obedecendo e quando Mal não faz isso, ela fica fora do sério e não sabe o que esperar e como agir. Duas pessoas totalmente diferente podem dar certo? Os dois demoram a entender que estão apaixonados.

A leitura é fofa, ao mesmo tempo que vemos o romance desenrolando, vemos o desenrolar das outras amigas que já lemos os livros, ou seja, a história não fica perdida.

Primeira vez que li uma série da autora, e confesso que gostei muito do que encontrei. Sempre escutava elogios para ela, e agora sei o motivo. Os personagens são bem construídos, a narrativa flui facilmente e a leitura é leve e divertida.

Recomendo para quem gosta de romances fofos e divertidos.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Felizes Para Sempre