Feitiços e Sutiãs 16


Olá queridos,
Quem gosta de um livro divertido e sobrenatural? Vamos ao primeiro livro da série Magic in Manhattan:
feiticos_e_sutiasAutor:  Mandy Porto

Editora: Galera Record

ISBN9788501072436

Ano: 2006

Páginas: 384

Tradutor: Luiz Antonio Aguiar

Contra – Capa: Rachel é uma adolescente típica: faria de tudo para ser popular na escola, é apaixonada por um menino que nem sabe que ela existe, sente vergonha da mãe e gostaria de ver os pais casados novamente. Tudo na vida de Rachel é incrivelmente comum até ela descobrir um grande segredo de família – sua mãe e sua irmã mais nova são bruxas de verdade.

A novidade chega como uma bomba à casa da menina, que não vê a hora de testar os poderes de sua irmã Miri para conseguir realizar todas as suas fantasias adolescentes. Contrariando os conselhos da mãe, Rachel consegue convencer Miri a exercer sua magia e transformá-la em uma exímia dançarina. O feitiço dá certo e Rachel entra para o grupo de dança da escola, conquistando a amizade de boa parte das pessoas mais populares de seu colégio e a atenção de Raf, o objeto de desejo de todas as novas companheiras de Rachel, e dela também, é claro.

Resenha:

Primeiro de tudo quero avisar que este livro pertence a uma série, e eu não sabia disso quando o li, então garanto que não irá fazer diferença na leitura de vocês caso também não tenham lido os outros livros.

Neste livro iremos conhecer Rachel, uma adolescente de 14 anos que tem uma vida normal, apesar de ela ser bem insegura, se dá muito bem com sua irmã e seu pai a está deixando maluca desde que resolveu se casar com a bruxa de sua madrasta e para piorar sua irmã mais nova tem mais peitos que ela, ou seja, as coisas não andam tão bem assim, principalmente quando ela descobre que sua irmã mais nova é uma bruxa. Isso mesmo, bruxa com poderes mágicos e tudo, e pior que isso, sua mãe também é uma bruxa. Porque somente ela não tem poderes? Agora o jeito é convencer sua irmã a fazer alguns feitiços para ajudá-la, mesmo que para isso tenha que desobedecer as regras de sua mãe.

Miri, irmã de Rachel é mais sensata e responsável, mas não resiste aos encantos da irmã e acaba se metendo em confusões por causa disso. Por outro lado conheceremos também Jewel, melhor amiga de Rachel que está se tornando popular e deixando Rachel para trás.

O livro é muito leve e incrivelmente divertido. Rachel é cômica e atrapalhada nos criando várias cenas divertidas. O livro á daqueles que se lê em uma única tarde e recomendado para quem quer dar uma relaxa e algumas risadas.

Agora me resta tantas ler os outros da série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

16 thoughts on “Feitiços e Sutiãs