Família, somos todos espíritos 8


Olá queridos,

Quem gosta de livros espiritas?

FAMILIA_SOMOS_TODOS_ESPIRITOSAutor: Manolo Quesada

Editora: Petit Editora

ISBN: 9788572533058

Ano: 2016

Páginas: 160

Skoob

Contra – Capa:  Somos os únicos responsáveis por nossa evolução espiritual? Será que as pessoas com quem convivemos também contribuem para isso? É comum ouvirmos a frase: família não se escolhe; amigos, sim!. Na contramão desse senso comum, Manolo Quesada nos mostra que entes familiares são fundamentais para nosso crescimento intelectual, espiritual e moral, e a eles devemos dedicar nossa atenção e respeito. Considerando que a família carnal é filtro para o encontro de uma maior e mais harmonizada a espiritual , o autor nos lembra de como é importante nos harmonizarmos agora, enquanto estamos juntos, encarnados. Existe, então, uma regra para solidificar os relacionamentos familiares? Neste livro veremos que sim, e que a única maneira é trilhar a lei do Amor. Tão maravilhosamente ensinada por Jesus, ultrapassou a barreira do tempo e das civilizações.

Resenha:

Neste livro espirita vamos ver que a família é fundamental para o nosso desenvolvimento como ser humano e espirito.

A família você escolhe sim, no plano espiritual, aqueles que vão te ajudar e te trazer desafios para que aprenda e evolua coo espirito, os amigos, já são espíritos que vamos escolhendo ao longo da vida, espíritos que vão nos ajudar a crescer e evoluir.

Este livro vai trazer lições da importância da família e de ter um bom relacionamento com eles. Mas no final, tem uma formula mágica para isso? Vamos ver tudo isso neste livro.

Os ensinamentos espiritas estão bem consistentes neste livro e vale a pena ler para conhecer ou se aprofundar no assunto.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Família, somos todos espíritos