FALSIANE 13


Olá queridos,

Quem gosta de chicklit?

Autor: Lucy Sykes

Editora: HarperCollinsBrasil

ISBN: 9788522030507

Ano: 2015

Páginas: 336

Skoob

Contra – Capa: O que fazer quando a geração mais nova — mais descolada, mais ambiciosa, mais antenada — está de olho no seu cargo? É o que Imogen Tate, editora de uma grande revista de moda nova iorquina, está prestes a enfrentar. Após uma licença médica de seis meses, ela está de volta à redação, mas as coisas estão bem diferentes… Sua assistente de vinte e poucos anos aproveitou sua ausência para tentar derrubá-la do seu pedestal, roubar seu emprego e transformar a famosa Glossy em um aplicativo de celular! Avessa às tecnologias e sem sequer saber usar direito um iPhone, Imogen vai ter que correr atrás do prejuízo para desbravar o mundo virtual e provar que a experiência ainda vale muito — custe o que custar.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer a chefe Imogem, uma mulher que todos adoram e trabalha como editora chefe na revista Glossy, porém ela acaba tendo problemas de saúde e se afasta por um tempo do trabalho e quando volta sua antiga assistente Eve volta para a revista para a atormentar.
Eve vai criar a revista online e é uma megera, esta dominando todos os funcionários e acabando com a vida perfeita de Imogem. O livro se torna uma luta de Imogem e Eve para domínio da revista e atenção dos funcionários.
Eve é um porre e realmente é uma chata de galochas. Os personagens secundários são muito bem escritos, principalmente Ashley, a nova secretária de Imogem.
Confesso que eu esperava um livro mais divertido, mas acabei não me apegando muito aos personagens e história, mesmo tendo muita gente adorando o livro e se divertindo tanto na leitura.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

13 thoughts on “FALSIANE