Faces Opostas 4


Olá queridos,
Quem ai gosta de livros com o tema de anjos? E melhor que isso, um livro nacional!

Autor: L.F.Valadares

Editora: Novo Século

ISBN: 9788576798149

Ano: 2012

Páginas:  368

Contra – Capa:   Envolvimentos afetivos jamais fizeram parte da vida de Luos, mas aquele par de olhos verdes sob aqueles fios dourados era impossível de se evitar. Era fato que algo dentro dele mudava na presença dela, sentia-se diferente, humano. Mas nem sempre foi assim. Houve um tempo em que humanos faziam parte do cardápio. Dilacerar suas almas era seu divertimento favorito, e agora lá estava ele entre os homens que subjugava. A aberração que nascera da união de forças opostas, céu e inferno, estava livre para caminhar sobre a Terra, para testar seus limites. Nesta fase de autoconhecimento, muitas dúvidas irão surgir, inimigos vindos da escuridão e da luz o rodearão, enquanto todo o resto parece conspirar contra ele. Bem e mal, luz e trevas, céu e inferno, certo e errado… O que fazer? Aonde ir? A quem recorrer?… Inúmeras questões que o levam sempre a mesma interrogação: “- O bem e o mal podem caminhar juntos?”

Resumo: Neste livro conhecemos o hídrido Luos, filho de um demônio e de uma anjinha. Luos sempre teve uma vida complicada. Sua mãe morreu quando era criança e com isso foi morar com seu pai que obviamente forçou o filho a viver como um demônio.

“Sempre se quer o que não se tem, e quando se consegue, passa-se a desejar novamente algo que não se pode ter.”

O livro começa vinte anos depois e Luos precisa se decidir se quer ser um anjo ou um demônio, se quer ser bom e ir para o céu ou se quer ser mal e ir para o inferno. O trabalho de Luos no inferno é levar almas pecadores e por efetuar bem seu trabalho ele acaba tirando umas férias na Terra.

O problema é que esse meio tempo na Terra não vai ser tão bom assim. Um assassinato acontecem e acabam achando que Luos é o culpado, e com isso ele começa a ser perseguido pelos policiais e caro, pelo anjos. Neste meio tempo, durante a fuga Luos conhece uma bruxa que se tornara sua amiga e o ajudara a descobrir sobre a Profecia de Manakel, que pode mudar seu destino.

“- Não precisa se desculpar. Existem feridas que irão doer para sempre. Não importa o remédio que use.”

O livro flui rapidamente. Confesso que a capa não me chamou atenção, e no começo fui sem muita convicção ao livro, afinal esta ‘na moda’ livros de Anjos e demônios, mas gostei bastante da leitura, o livro é diferente do que eu esperava.

Leitura nacional recomendada.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Faces Opostas