Olá queridos,
Hoje vou falar um pouco sobre esse livro bem estiloso e aventureiro. “Eu sou o número quatro” já tem filme e promete arrasar na continuação “O poder dos seis”.
Edição: 1
Editora: Intrinseca
ISBN: 9788580570137
Ano: 2011
Páginas: 350
Tradutor: Débora Isidoro
Contra – Capa: Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.
Resenha: Livro muito bom para quem gosta de uma boa aventura com uma pitada de romance. Eu sou o número quatro conta a história de um alien, não se assustem. A história é muito legal. Bem vindos à guerra entre os Lorien e Mogadorians, e a guerra será aqui na Terra!
Lorien é um planeta desenvolvido que há milhares de anos sofreu o mesmo que a Terra com poluição e destruição. Seus habitantes tomaram consciência e conseguiram salvar seu planeta da destruição, porém seus “amigos” de um planeta próximo Mogadorians, começam a passar pelo mesmo problema no país e para o azar de todos eles ao invés de salvarem o planeta destroem o que restou, com isso acabam invadindo Lorien em busca de recursos para sobrevivem. Em meio à guerra, nove bebês de Lorien são enviados para a Terra junto com seus guardiões como a última esperança de pegar Lorien de volta para seu povo e repovoar o planeta, já que os Mogadorians destruíram tudo e todos. O objetivo de envia-los a Terra é que eles cresçam e desenvolvam seus Legados (poderes) para que possam combater os Mogadorians.
Ao enviar as crianças para a Terra o povo de Lorien lançou um feitiço nas crianças para tentar protege-las. Os Mogadorians só poderiam as matar em uma determinada sequencia. Das nove crianças três morreram e Jonh é o número quatro, ou seja, todos estão atrás dele para mata-lo.
Em meio a correria mudando sempre de cidade John e Henri (seu guardião) se veem em uma nova cidade onde tentam recomeçar a vida, Jonh faz amigos e inimigos logo no seu primeiro dia e não quer sair da cidade tão cedo.
Como sobreviver a essa guerra e ainda viver um romance? Henri prioriza a segurança dos dois e John está disposto a arriscar tudo pelo amor.
Adorei o livro!! Muito bem escrito e aventura do começo ao fim! As batalhas são muito bem descritas e os personagens são bem construídos. Vale a pena ler.
E para dar uma forcinha logo terá promoção do livro aqui no blog, então não percam!!
eu quero sim
[Responder]
é desta vez
[Responder]
EU QUEROOOOOOOO
[Responder]
Estou louca pra ler esse livro há um tempo e você me deixou com ainda mais vontade. Haha
[Responder]
Adoro livros cheios de ação, e parece ser o caso de Eu sou o número quatro! Eu sou uma das poucas que não gosta da outra capa, eu prefiro essa do filme, que é ótima! Estou anciosa pra conhecer o livro!
Bjks
[Responder]
Ficção científica nunca foi meu gênero preferido, mas senti uma atração por essa história que não sei explicar. Sua resenha também foi bem fundamentada e tenho certeza que é uma leitura de muita qualidade. Estou ansiosa para ler.
[Responder]
Legal, já vi o filme e gostei e como sempre dizem que o livro é melhor não vejo a hora de ler ele. Parabéns pelo site!
[Responder]
Ameeei a resenha, só me fez ter ainda mais vontade de ler ele!! *.*
[Responder]
Vanessa,
Nem posso mencionar o quanto gosto dessa série sem relembrar cada parte favorita do enredo, na minha singela opinião, o autor é um gênio e a série poderia deslanchar como HP e outros!
O poder dos Seis consegue ser ainda melhor! leia, leia!
Bjs
[Responder]
Ossa, eu sou LOUCA pra ler esse livro, sério! Foi amor instantâneo com essa sinopse, mas ainda não compreii…
É a primeira resenha que tenho coragem de ler e pqp, to aqui quase morrendo pra ler! AHUAHUAHUHA
Parabéns pela resenha, ficou MUITO boa mesmo!
Beijoss
Thaís – Berchim e etc
[Responder]
Sempre encontro alguém que já viu pelo menos o filme. Todos falam bem, e estou doida para ler o livro!
Beijos
Mariana M.
http://magia–literaria.blogspot.com
[Responder]
Resenha muito boa, eu quero ler esse livro *O*
[Responder]
Tenho que me conter para não adquirir mais uma série,adoro livros neste estilo.A resenha ficou muito boa.
Parabéns
[Responder]
Sou doida para ler esses livros, mas tenho evitado me amarrar em séries.
Parece ser daqueles que você lê de uma só vez, sem ver o tempo passar e eu AMO livros assim
Beijos
Leitora Incomum
[Responder]