Eu odeio te amar 5


Oie,

Quem gosta e Chick-lit nacional?

eu_odeio_te_amarAutor: Liliane Prata

Editora: Gutenberg

ISBN: 9788582352977

Ano: 2015

Páginas: 240

Skoob

Contra – Capa: Débora estava prestes a viver o dia mais feliz de sua vida. Tudo estava pronto para o casamento perfeito com Felipe, o noivo mais lindo e fofo que alguém poderia ter. O apartamento estava arrumado, e todos os detalhes da lua de mel na Grécia, acertados. Até um novo emprego na redação de uma revista feminina a esperava na volta da viagem. Seria o começo de uma nova etapa de uma vida com a qual ela sempre sonhou. Na véspera da cerimônia, o noivo precisou ficar até mais tarde no escritório para resolver as últimas pendências, e ela resolveu fazer uma surpresa e aparecer sem avisar. Mas quem foi surpreendida foi ela: pegou Felipe em flagrante com a irmã do sócio, na situação mais comprometedora possível. O que fazer? Armar um escândalo e terminar tudo? Esquecer o que viu, casar e ser feliz para sempre? O que fazer quando se sente, ao mesmo tempo, um amor profundo e um ódio avassalador? Para Débora, a resposta é: criar um plano maluco para sair dessa situação e dar a volta por cima!

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Débora, uma jovem que estava doida para que seu casamento chegasse logo, mas nas vésperas do grande dia ela vê seu futuro marido nos braços de outra mulher, mas ao invés de armar um barraco na hora, ela vai embora e finge que nada aconteceu,

Sua ideia é ir ao altar e na hora do sim gritar um grande não e contar a todos como ele é um traidor, mas o plano não dá muito certo, sempre que ela vê Felipe tanta achar formas de explicar a situação que viu, mas quando a mulher que ela viu nos braços do seu amado aparece no casamento Débora tem uma grande ideia: pagar na mesma moeda, ou seja, arrumar um amante.

Débora descobre que mesmo com tudo isso ama Felipe e pior ainda, não achava que trair alguém seria tão difícil!

O livro é fofo, conta com itens bem clichês, mas Débora é divertida. Confesso que quando o livro foi lançado fique doida para ler e acho que fui com muita sede ao pote. O livro é bom, fofo e divertido e claro, uma leitura mega rápida, mas confesso que achei que faltou algo. As cenas de amor são rápidas e a vingança não é uma coisa que me atraia muito.

Felipe mostra no começo que é um bom moço e às vezes até nos faz pensar que Débora viu coisas que tão carinhoso que ele é, mas aos poucos vamos descobrindo que ele é um sujeito muito mau caráter e isso me incomodou bastante, já que ele parece aqueles vilões de novela mexicana.

O livro é bom, mas acho que poderia ser um pouco melhor.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Eu odeio te amar