Eu Amo Paris 7


Olá queridos,

Quem gosta de um romance? E que tal ter o plano de fundo da cidade Luz?

Autor: Lindsey Kelk

Editora: Fundamento

ISBN: 9788539508105

Ano: 2015

Páginas:280

Skoob

Contra – Capa: Angela está a caminho da cidade mais romântica do mundo: Paris. Um lugar perfeito para o amor… e problemas! Depois do alvoroço em Hollywood, Angela volta à amada New York. Sua vida está perfeita novamente: tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está a um passo de ir morar com Alex, seu namorado lindo e sexy. Então, quando ele é contratado para tocar num Festival em Paris e a convida para ir junto, ela aproveita a oportunidade para escrever um guia de viagem sobre a cidade mais romântica do mundo! Munida de muito estilo e determinação, Angela explora as charmosas ruas de Paris em busca de destinos descolados para o seu artigo. Mas logo ela percebe que há algo muito errado… Parece que alguém está sabotando seu trabalho! Sem Jenny por perto para aconselhá-la, Alex ocupado com os compromissos da banda e, de quebra, a “ex” de seu namorado a atormentando, Angela sente que seu emprego está por um fio e que sua vida amorosa está desmoronando. Estando tão perto de sua casa em Londres, ela pode largar tudo em Paris e voltar para a segurança de sua família. Mas é isso mesmo o que ela quer? Perder seu emprego é uma coisa, mas e quanto a perder Alex? É hora de Angela descobrir o que realmente importa em sua vida…Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Paris!

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Ânglea, uma menina desastrada que vive em NY, tem um ótimo emprego e um namorado apaixonado. Tudo esta ótimo e para melhorar ainda mais ela vai passar uma semana em Paris. Ângela que vai por convite do namorado para Paris acaba aproveitando para escrever seu artigo para a revista Belle sbre uma guia de viagem.

 

“Bem”, pensei, tocando a ponta dos cabelos, conferindo as pontas duplas e suspirando, “pelo menos será divertido em Paris”.

Nesta parte do livro você acha que tudo vai ser puro romance, afinal ela vai com o namorado para Paris e vai escrever um artigo para uma revista importante, mas é ai que as coisas começam a mudar. A coisa começa a dar errado, quando Ângela não consegue embarcar no mesmo voo do namorado e ela acaba dendo problemas com a mala e se vê em Paris somente com a mala de mão. Pelo menos ele tem o cartão de crédito da revista para ajudá-la.

“Como conhece Paris tão bem? E não é só coisa de turista. Sabe onde ficam os bares sem olhar no mapa, sabe onde as pessoas se encontram à noite. Pode falar, garoto. Como é?”

Na viagem Ângela acaba achando uma ex do seu namorado e que esta doida para tê-lo de volta o que ela não pretende facilitar.

O livro tinha tudo para dar certo, mas infelizmente a personagem é bem chatinha e beira a imaturidade. Ela e Alex, o namorado nunca conversam o que me incomodou mais ainda. O livro infelizmente não esta com a melhor das revisões, encontrei vários erros.

O livro tinha tudo para dar certo, mas infelizmente não me agradou.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Eu Amo Paris