Eu Amo New York 5


Olá queridos,

Quem gosta de chick-lit?

eu_love_new_yorkAutor: Lindsey Kelk

Editora: Fundamento

ISBN: 9788539505418

Ano: 2013

Páginas:  292

Tradutor: ?

Contra – Capa: Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo… sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York – a cidade onde a vida pulsa de verdade – que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm… será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Ângela Clark uma londrina de 26 anos que tem dois sonhos, ser escritora e se casar. (nossa lembrei de mim mesma há uns 3 anos rsrsrs)

Logo no começo da história vamos conhecer sua melhor amiga e noivo e logo vamos odiá-los. No casamento da sua melhor amiga Ângela descobre que seu noivo estava traindo ela, na verdade ela pega ele no flagra com outra e para piorar descobre que sua melhor amiga sabia de tudo e nunca contou nada.

Para fugir de tudo Angela pega o primeiro avião que vê rumo a New York, sem dinheiro, somente com a roupa de madrinha e sem rumo ela parte para uma aventura. Logo que chega a recepcionista fica comovida com ela e a ajuda e não demora a que elas se tornem amigas.

 “Às vezes, a gente fica tão acostumada a não sentir nada, a simplesmente continuar levando a vida, que esquece como é estar muito feliz ou muito triste.”

Jenny acaba ajudando Ângela a se tornar uma nova pessoa e passar por cima de tudo isso. Uma mudança no visual, nas roupas e algumas dicas e baladas depois Ângela já esta paquerando por ai.

Em tantas coisas novas acontecendo Ângela não sabe mais quem ela é e o que esta fazendo. Sua vida muda drasticamente do dia para a noite e ela esta adorando isso. Logo Ângela arruma um emprego de blogueira para uma revista em New York e já não sabe mais se quer voltar para sua casa em Londres.

“Às vezes, você tem que deixar toda aquela conversa de psicóloga de lado e fazer o que o coração manda.”

Um livro muito leve, divertido e com uma leitura bem rápida. Você vai se divertir muito com as trapalhadas da Angela e ver que um relacionamento pode ser muito mais do que parece. Uma amizade verdadeira pode mudar nossas vidas.

Adorei a leitura. Agora quero ler a continuação.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Eu Amo New York