Estrela 7


Olá queridos,

Quem gosta de fantasia nacional?

estrela_josy_stoqueAutor: Josy Stoque

Editora: Independente

ISBN: 9781495257711

Ano: 2014

Páginas:  316

Skoob

Contra – Capa: Eliano só quer se apaixonar, como qualquer outro homem, e não admite que o fato de ser príncipe do reino lhe tire esse direito. Seu pai, o rei da Ilha de Áster, o pressiona a escolher uma das moças da realeza, no entanto, o rapaz só tem olhos para a intocada sacerdotisa Selena, a única mulher que não pode desposar. Disposto a transgredir as leis que regem seus costumes e tradições a fim de viver esse amor proibido, o único herdeiro ao trono coloca em risco não só sua vida, mas também de todos os asterianos, ao dar início a uma cadeia de acontecimentos que resultará no fim cataclísmico de Áster e a extinção de seu amado povo. Ele não sabe, mas a bela e misteriosa jovem guarda um segredo capaz de enfurecer os deuses mais tiranos do Olimpo. E, depois do ato consumado, somente um milagre divino poderá salvá-los.
Josy Stoque, autora da saga Os Qu4tro Elementos, inova mais uma vez neste conto de fadas moderno, arrebatador e emocionante.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Eliano, um príncipe sucessor do trono e precisa encontrar uma pretendente o mais rápido possível antes que seu pai tome esta decisão por ele. Ele quer encontrar alguém que o ame como ele é, e não só sua coroa.

Um dia ele participa de uma cerimonia com as sacerdotisas, e eis que se apaixona por Selena. Enquanto isso o rei é avisado que algo terrível esta a caminho e somente uma criança nascida do sol e da lua poderá ajudar.

Selena é proibida, como qualquer sacerdotisa ele não pode nem mostrar seus cabelos para os homens, ela é prometida ao Deuses, mas Eliano fará de tudo para ter o seu amor.

“Estava preso a correntes tão fortes quanto a vida… A minha vida, a sua vida, a nossa vida. Um triângulo perfeito. Fui arrastado para um destino incerto, que ainda assim desejava com toda minha alma. Um alma ao encontro de sua outra metade. Meu mundo só estava perdido longe dela. Não importava o lugar para onde estava indo, apenas que ela estaria lá.”

O livro é dividido em três partes: Nebulosa, Buraco Negro e Estrela Cadente. Vamos conhecer a introdução da história, depois o mundo caindo no caos e a conclusão. A primeira parte por ser introdução é a mais parada, mas as coisas vão tomando forma aos poucos.

Como de costume, gostei da narrativa da autora e dos personagens. Achei a leitura um pouco lenta. EU esperava para ação e fantasia, mas não deixa de ser uma ótima história.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Estrela