Estrela Píer 9


Olá queridos leitores,
Hoje vim com um livrinho nacional e cheio de aventuras e romance.

Autor: Kamila Denlescki

Edição: 1

Editora: Novo Século

ISBN: 9788576792758

Ano: 2009

Páginas:  231

Contra – Capa: Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!

Resumo: O livro conta a história de Lucia, uma menina que se acha normal, apesar de morar com a avó Marisa e com a irmã adotiva Lara, nerd e ama livros que mora em São Paulo e é bibliotecária. Para a sua sorte Lucia ganha um concurso e vai para Londres conhecer um astro do cinema, Richard.

Richard o ‘bom moço’ do livro é na verdade o grande vilão dos cinemas, era para ser o cara odiado, mas por quem Lucia se encanta, eles fogem do restaurante onde marcaram o encontro para o concurso e começam uma grande aventura juntos, onde Lucia vai descobrir que sabia menos da sua vida do que poderia imaginar, a começar pela sua marca de nascença em forma de estrela no pulso.

Nessa aventura conhecemos também Robert um simpático amigo de Richard que acompanha o casal por muitas aventuras e mistérios.

Apear da história ser mega criativa infelizmente o livro não me cativou, ele tem muitas aventuras, romance e até algumas cenas engraçadas, mas apesar de que eu sempre digo que ficção é ficção e tudo é possível, o livro por ser quase uma distopia, acho que não foi muito bem explicado, não me encantei, mas sou suspeita, já que não sou fã nem de distopias nem e aventuras bizarras rsrsrs, mas recomendo para quem gosta do gênero, sem contar que é nacional e tem que ter todo o nosso apoio.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Estrela Píer