Estranha Perfeição 5


Olá queridos,

Quem gosta de livros NY? Vamos conhecer o primeiro livro da série Perfeição e terceiro livro da série Rosemary Beach

estranha_perfeicaoAutor: Abbi Glines

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580412819

Ano: 2014

Páginas: 209

Tradutor: Cássia Zanon

Contra – Capa: Você abriria mão do seu futuro pela pessoa certa?
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição

Resenha:

Neste livro iremos conhecer a história de Della, uma jovem de 19 anos que tem um passado bem complicado e está viajando sozinha para tentar se encontrar, e nesta viagem ela conhece Woods, um jovem empresário que faz de tudo para ter poder e dinheiro.

Della acaba por coincidência indo trabalhar no estabelecimento de Woods, homem que ela achou nunca mais se encontrar depois de uma noite daquelas, mas para piorar ainda mais a situação, ela descobre que ele esta noivo, de uma mulher que não ama, e que não o ama, só para poder herdar o império de seu pai e satisfazer as vontades dele.

O livro como os outros da autora tem muito palavrão e sexo, o que me incomodou mais do que os anteriores.

Uma leitura muito rápida, onde o casal tem tudo para não ficar junto, mas a atração é inevitável. O livro não me encantou muito, achei meio batido, mas quem gosta deste estilo de leitura vai adorar este livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Estranha Perfeição

  • Neyla Suzart

    Oi Nêssa!
    Olha eu aqui pra rasgar seda pra Abbi! kkkkkkkkkkkkkk
    Vc sabe que eu AMO essa série, né? Rosemary Beach é um dos maiores vícios da minha vida, eu sou louca pelos personagens e pelas histórias. Gosto da forma como a Abbi escreve, essa mulher consegue me fazer desligar do mundo enquanto leio.
    Eu adorei esse livro, mesmo com toda variedade de palavrões e sexo (é característica da série). A única coisa que me incomodou foram as atitudes de Della. Foi difícil gostar dela e até hj não é uma mocinha que me agrade totalmente, como a Blaire (que eu adoro).
    Espero que continua a ler essa série. Vale muito a pena!!!! <3
    Beijos
    Coisas de Meninas

    [Responder]