[email protected] 6


Olá queridos,
Quem gosta de releitura das clássicos? Desta vez vou apresentar uma releitura de Romeu e Julieta

escandaloAutor:  Therese Fowler

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581633176

Ano: 2013

Páginas: 384

Contra – Capa:  Amelia Wilkes tem um pai rigoroso que não permite que ela namore, mas isso não a impede de viver um romance secreto com o cativante Anthony Winter. Desesperadamente apaixonados, os dois sonham uma vida juntos e planejam contar tudo sobre seu amor aos pais de Amelia… Mas só depois que ela completar dezoito anos — e for legalmente reconhecida como adulta. No entanto, a paixão do casal é exposta mais cedo do que o previsto… Eles são jovens, andam grudados aos seus celulares e postam todo tipo de informação — inclusive aquelas informações mais particulares, que só deveriam dizer respeito a eles mesmos — até que o pai de Amelia encontra fotos de Anthony, nu, no computador de sua filha. Poucas horas depois, Anthony é preso. Apesar dos protestos de Amelia, seu pai usa de todo o poder e influência entre os policiais, e entre os meios de comunicação, para transformar Anthony em um pervertido que caçava sua inocente filha. De mãos atadas, cabe aos dois apaixonados arriscar uma última saída, ousada e perigosa, e apagar a acusação de sexting que Anthony recebeu.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer dois jovens apaixonados, Amélia e Anthony. Dois adolescentes que namoram escondidos, porque a família de Amélia nunca aceitaria este romance. O casal está com a vida ótima e muito amor no ar até que o pai maluco da Amélia resolve fuçar no computador dela. Claro que a jovem não deixa a coisa fácil, assim como tudo mundo ela mantem uma senha no computador, mas depois de muito insistir seu pai consegue acertar a senha e tem acesso total ao computador pessoal da jovem, e é aí que começam os problemas.

Anthony e Amélia já tinham tido sua primeira vez juntos e Amélia tirou várias fotos do momento, tanto dela quanto do namorado nus, e é exatamente com as fotos de Anthony que seu pai se depara no seu computador e com isso a confusão está armada.

O pai maluco fica transtornado a faz a coisa virar um caos completo. Em sua cabeça doentia ele acredita que Anthony seduziu sua filha e está lhe enviando material pornográfico contra a vontade de Amélia e acha que Anthony é um perseguidor de meninas. Obvio que Amélia tenta explicar tudo, mas o pai não acredita, acha que Anthony fez a cabeça de sua menininha para mentir. A coisa não fica só aí. O pai de Amélia chama a policia e denuncia Anthony por assedio, com isso a mídia ão deixa barato e também começa a se envolver.

“Amelia não se apaixonaria pelo tipo de bandido que encantara a mãe dele. Para ela, teria de ser um artista de QI elevado, que pudesse facilmente identificar uma presa como Amelia, atraí-la e hipnotizá-la com seus olhos luminosos.”

Daí para frente a coisa vai se tornando pior a cada hora, a policia quer levar o caso a fundo e chega a levar todos os aparelhos eletrônicos de Anthony e com isso descobre fotos de Amélia também e a coisa vai piorado junto com o pai lunático.

O livro traz cenas que parecem ser impossíveis, mas que a lei permitiria se os país fossem sempre tão paranoicos com tudo. O livro mostra o que um pai maluco que não acredita em sua família, que a mantem em uma bolha pode fazer com a vida de tanta gente.

O livro é legal, nos faz pensar em tudo, porém achei um pouco exagerado.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “[email protected]