Equinócio 9


Olá queridos,
hoje vim lhes apresentar mais um livrinho nacional sobre anjos. Quem aí gosta do tema? Vamos conhece-lo:

Autor:  Lu Piras

Edição: 1

Editora: Dracaena

ISBN: 9788564469815

Ano: 2012

Páginas: 440

Contra – Capa: A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (crônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

Resumo: 

O livro conta a história de Clara, uma jovem que está prestes a se formar na faculdade de medicina, onde tudo parece ir muito bem, porém um dia chegando em casa encontra a polícia com uma notícia que muda sua vida para sempre, seu pai está desaparecido, nem a polícia sabe se foi sequestro, suicídio ou qualquer outra coisa.

Clara e sua irmã começam uma caçada para entender o que aconteceu com seu pai, uma coisa é certa, ele nunca cometeria suicídio, mas ao contrário do que as irmãs pensam, elas não estão sozinhas, contam com a ajuda de Nate o anjo da guarda de Clara que mostra para elas que seu pai foi sim sequestrado, porém não foi um sequestro comum.

“Ouvi vozes de muitos anjos em torno do trono… e o número deles era miríades de miríades de milhares de milhares”.

Entre a busca por respostas Clara e Nate acabam se apaixonando, um anjo e uma humana perdidamente apaixonados, porém só conseguem se ver em sonhos e ainda é bem arriscado.

Como lidar com esse amor fora de hora? Aliás, como aceitar que está apaixonada por um anjo? Pelo seu anjo da guarda. Como ajudar seu pai? São muitas perguntas e suspenses envolvendo o livro, mas principalmente romance.

O livro apesar de ser grande tem uma leitura que flui bem depois de certo pedaço do livro (lá para a página 100). Um romance bem escrito e cheio do ficção, um mundo paralelo dos anjos e ainda um pouquinho de aventura e suspense para melhorar a história, mas para quem está fugindo de séries, Equinócio é uma série, ou pelo menos ficou com o final em aberto rs.

Recomendo.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Equinócio