Entre o Agora e o Nunca 6


Olá queridos,
Quem gosta de um romance?

Entre_O_Agora_E_O_NuncaAutor: J. A. Redmerski

Editora: Suma de Letras

ISBN: 9788581051406

Ano: 2014

Páginas: 368

Tradutor: Michele Vartuli

Contra – Capa: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.

Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Cam, uma jovem de 20 anos que perdeu o namorado recentemente em um acidente de carro, logo em seguida seu irmão se envolveu em um acidente de carro também e matou uma pessoa, e para piorar o namorado de sua amiga se declara para Cam e ela inocente vai contar para a amiga e acabam tendo uma briga daquelas, ou seja, as coisas não vão muito bem para Cam e ela decide dar um tempo em sua vida e cair da estrada, porém ao contrário do que pensamos ela não vai de carro e não avisa ninguém, ela começa a pegar vários ônibus sem rumo passeando pelo país e a cada um que pergunta fala um destino diferente.

Em um dos ônibus Cam conhece Andrew, um rapaz lindo, mas adora perturbar seu sono com música alta no banco de trás. Ele está a caminho de visitar o pai que está em estágio terminal de um tumor no cérebro, ou seja, outro que está com a vida de pernas para o ar e querendo ter um tempo sozinho.

Como já é de se esperar em uma viagem como esta, os dois acabam tendo um tempo juntos e a história se passa neste tempo de viagem e descobertas de cada um sobre sua própria vida e aceitação da realidade.

A narrativa é alternada entre os dois, o que torna a coisa mais interessante. Andrew é intenso e Cam bem indecisa. O começo do livro é interessante, mas no meio já estava meio perdida na leitura, até que tudo volta a ficar interessante quando eles são obrigados e encarar sua vida de frente.

O final do livro é muito rápido para a calma que é contada toda a história.

Livro recomendado para quem gosta de um romance com algumas cenas hot.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Entre o Agora e o Nunca