Entre amores Cruzados 5


Olá queridos,

Hoje vou para a resenha de mais um nacional que esta arrassando por ai, li o livro em Book Tour e não me arrependo. Quem ai conhece a querida Vanessa? Vamos conhecer o livro ‘Entre amores Cruzados’:

Autor: Vanessa de Cássia

Edição: 1

Editora: Novos talentos da literatura brasileira

ISBN: 9788576796367

Ano: 2012

Páginas: 520

Contra – Capa: Verônica pensa que está voltando de suas crises diárias, vive em uma profunda dor, que ela mesma causa. Quando se vê diante do amor, onde tudo passa ou simplesmente some! O amor cura suas dores; Ela pensa assim. Começa a viver novamente e sentir o verdadeiro sentido da vida, fiel a ela e a seu amor para curá-la. Em sua busca ela encontra e reencontra amores, do presente e do passado. Ela se vê dividida, e decide vivenciar cada amor do seu jeito. Amando ela segue, mas só não sabe onde vai chegar esses amores. Que tanto a faz sentir-se viva, como pode ser seu verdadeiro buraco negro. Uma pequena grande mulher, tentando descobrir as aventuras e desventuras do amor… Vivendo um bom e quente triângulo amoroso. Com palavras doces, sentimentos contidos, amor corriqueiro, muita sensualidade, lutas por vencer e um grande desafio aos que lerem com carinho e dedicação, assim como foi feita essa incrível história…

Facebook: Aqui

Sinopse: O primeiro livro da nossa querida autora nacional, Vanessa de Cássia, Entre amores cruzados é narrado em 1º pessoa pela nossa protagonista, Verônica, uma jovem rica e inteligente, professora de quimica e ama o que faz, porém ela não esta 100%, esta doente e tem que se afastar do serviço, amigos, familia.

Verônica tem um pequeno roblema com vida vida pacata e nostalgica, ele começa a se envolver com Marcus, seu lindo e fofo vizinho, dono de um belissimo restaurante, logo em seguida ela conhece John um lindo e sexy menino menor de idade que a tira do sério. E ainda tem Gustavo, um amor bem antigo que volta para atrapalhar ainda mais sua vida.

Verônica não sabe como agir o que pensar e nem com quem ficar. Um preenche seu coração, outro sua alma e outro seu ego. Como escolher entre três amores? Como viver amando três rapazes? Como fazer para não trair nenhum e conseguir viver intensamente e se recuperar da sua doença?

Uma narrativa cheia de altos e baixos onde Verônica nem sempre faz o que é certo, mas consegue contornar os problemas. Um livro onde temos uma vivência real que poderia acontecer com qualquer um de nós, basta tomar certas decisões (ao meu ponto de vista erradas) e acabar se apaixonando por tantos garotos diferentes.

“Marcus, John e Gustavo, minha cura, meus amores que cruzaram minha vida, arrasaram, tocaram fundo em um único coraçãozinho que humildimente ainda bate. Quantas vezes tentei deixar ele parar, mas, por teimosia, ele sobreviveu, e sobreviverá novamente. A dor de amar não vai me matar, e sim eles…”


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Entre amores Cruzados