Enquanto a chuva caía 7


Olá queridos,

Quem gosta de um romance com um mistério? E fica ainda melhor por ser nacional.

Enquanto_A_Chuva_CaiaAutor:  Christine M.

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581634470

Ano: 2014

Páginas: 288

Contra – Capa: Erik não procura mais a garota dos seus sonhos. Vive em busca de adrenalina e de uma razão para continuar cumprindo tarefas obscuras. Ele sabe que é muito bom no que faz e não vê nada que possa ser melhor do que os seus dias repletos de perigo. O que Erik não esperava é que sua paixão por correr riscos seria a sua ruína. Ameaçado, ele precisa fugir para o exterior e viver disfarçado de cidadão comum, trabalhando como advogado em uma grande empresa. Marina comanda o império da família depois de seu pai ter sucumbido ao mal de Alzheimer. Precisa suportar ver os pais tombarem diante da ação implacável do tempo, enquanto ainda carrega a ferida provocada pela morte do jovem marido. Com o comando das empresas nas mãos, ela percebe que nem todas as atividades da corporação obedecem aos manuais de boa conduta. Quando ambos se encontram, presente e passado se misturam, dando início a um mistério arrebatador que os atrai a uma paixão incontrolável. No entanto, os segredos, cedo ou tarde, virão à tona e os colocarão em lados opostos da balança. Nenhum dos dois é inocente, mas será que eles aceitarão as verdades que tanto se empenham em esconder? É possível construir um futuro mesmo depois de descobrir que nesta história não há mocinha nem herói?

Resenha: Neste livro vamos conhecer Marina e Erik, sendo capítulos intercalados com a narrativa deles. Marina é uma mulher cheia de atitudes, independente, inteligente e muito ousada, com várias crises familiares, seu pai está com Alzheimer e sua mãe está cuidando dele e que dirige uma grane empresa. Erik é um rapaz bem abusado, perigoso e charmoso que tenta descobrir o passado de Marina. Erick mora no Brasil e Marina nos EUA

“No meu caso, reconheço que perdi a fé e que é impossível amar sem se permitir acreditar. Eu adoraria estar diferente, mas o fato é q cansei de colocar a vida no modo espera, sobretudo à espera de alguém.”

A história começa quando Erik precisa sair do Brasil rapidamente e surge a oportunidade de trabalhar na empresa de Marina, e ele logo se encanta por ela. Nada acontece entre eles até um belo dia em um bar quando Marina entre desesperada oferecendo 50 dólares a quem trocar seu pneu do carro. Claro que Erik vai ao mesmo instante ajuda-la. Ele comenta que trabalha para ela e logo eles estão trocando ideia e se tornando amigos.

Depois, logo um romance aparece, mas ambos tem segredos demais para fazer com que isso dê certo. Ela esconde vários podres da família, ele é pago para descobrir esses podres e colocar seu pai atrás das grades. O que fazer para essa relação dar certo?

Achei o livro bem interessante, mas confesso que lá para a metade do livro acabei perdendo um pouco o interesse no livro. O romance é bem gostoso, tem cenas divertidas e misteriosas. O livro dá daqueles para ler bem rapidinho e por ter dois personagens narrado ajuda, a saber, o ponto de vista de cada um.

Recomendo para quem gosta de um romance.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Enquanto a chuva caía