Encontrando-me 9


Olá queridos,

Quem gosta de livros NY?

encontrando_meAutor: Cora Carmack

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581637129

Ano: 2015

Páginas: 290

Skoob

Contra – Capa: A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida… ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma. É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiencia, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.

Resenha:

Neste livro vamos ter a história de Kelsey, uma moça que esta desiludida com a vida. Depois de se formar ela deixa tudo para trás para viajar pela Europa e viver alguma aventura. Em cada cidade ela tem descobertas novas e pessoas novas para conhecer. Se jogando de cabeça na bebida e sexo fácil ela esta sem rumo até conhecer Hunt.

Junt é um rapaz fechado, sério e charmoso. Ele vive ajudando Kelsey mesmo quando ela não merece, e parece estar por perto quando ela precisa. Sem ter muito o que fazer os dois partem juntos para outro pais para viverem uma aventura e conhecer lugares novos.

Kelsey não entende porque Hunt não quer nada com ela, afinal, ela esta ali disponível, mas ele esta sempre querendo que ela se abre sobre seu passado e ele não diz nada sobre o seu.

O livro é envolvente e com uma leitura muito rápida. Os lugares que eles vão passando deixam as coisas ainda melhor. Com um cenário como aquele não precisa de muito. O livro tem cenas cômicas, engraçadas e cativantes.

Aos poucos vamos entendendo o jeito de ser de cada um e pelo que passaram para estar ali. Adorei o casal, mesmo não aprovando nenhuma atitude de Kelsey.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Encontrando-me