Encontrada 14


Olá queridos,
Quem aí gosta de um romance? E um nacional? Vamos conhecer a continuação de Perdida

encontradaAutor: Carina Rissi

Editora: Verus

ISBN: 9788576863182

Ano: 2014

Páginas:  476

Contra – Capa: Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

Resenha:

Neste livro temos a continuação de história de Sofia e Ian, onde Sofia está de volta ao século XIX para viver finalmente seu felizes para sempre junto com o amor de sua vida, tudo está um mar de rosas, onde o casamento está prestes e sair e Ian está comprando tudo que vê pela frente para Sofia enquanto ela tenta se acostumar a vida no século XIX, coisa que está sendo bem difícil.

“Atravessamos a igreja sem pressa, recebendo os cumprimentos dos amigos. Mas acabei captando uma conversa entre duas senhoras que certamente não devia. Uma delas era a Cara de Cavalo.
— Entrar sozinha na igreja! A dama de honra na frente!
— Realizado em português! Não deve ter validade, Ofélia.
— Que espécie de sapatos eram aqueles?
— E o vestido! Sem brilho, apagado. Parecia uma simples criadinha…
— Oh, agora só nos resta esperar para saber se haverá um escândalo ou um funeral muito em breve.”

Além dos preparativos do casamento tudo está um caos e Sofia desconfie que Ian está escondendo alguma coisa dela, mas o que será? Sofia tem medo de estar envergonhando Ian perante a sociedade e as coisas só pioram quando tia Cassandra, tia de Ian resolve aparecer para o casamento, e vamos dizer que ela não é uma parente muito agradável, e adora implicar com Sofia.

“— A senhora não tem a metade da decência, da honra e da bondade dessa mulher — ele apontou furioso para mim, mas com os olhos cravados na tia. — Deixe a minha esposa em paz. Volte para o buraco do qual saiu e nos esqueça, ou, eu juro, farei com que se arrependa de um dia ter posto os olhos nelas.”

O nosso casal está ainda mais apaixonado do que nunca, o casamento está fazendo muito bem para o romance, mas se acostumar com os costumes de cada um pode ser um problema.

“— Como é que a gente pôde se desencontrar tanto? Será que esses duzentos anos sempre vão separar a gente?”

Sofia acaba escondendo coisas de Ian e desconfia que ele faz o mesmo. Será que o amor é capaz de passar por todas essas barreiras? O ‘felizes para sempre’ vai chegar? E como convencer Ian de sair em Lua de Mel?

Um livro cheio de romance, dramas, e intrigas, um enredo bem previsível, mas ainda sim estimulante e dê se ler em poucas horas.

Livro muito recomendado.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

14 thoughts on “Encontrada