Elena 10


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série nacional Simplesmente Ana? Já resenhamos os dois primeiros livros aqui no Blog:  Simplesmente Ana e De repente Ana.

elenaAutor: Marina Carvalho

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501104366

Ano: 2015

Páginas:  322

Skoob

Contra – Capa: Este não é um conto de fadas comum. Sim, existe uma princesa. Não uma donzela, mas uma jovem moderna, preocupada com os problemas de seu tempo. Há também um príncipe. Só não espere que ele seja um perfeito cavalheiro. Afinal, uma pitada de bad boy nunca fez mal a nenhum herói.
Elena, filha da princesa Ana — a brasileira que se tornou herdeira do trono da Krósvia —, já não é mais a menininha apaixonada pelo primo Luka, com quem deu o primeiro beijo aos 13 anos. Cresceu, namorou, viajou o mundo. Mas uma notícia surpreendente a faz voltar para casa… justamente quando obrigações familiares também exigem a presença de Luka.
O reencontro é explosivo. Luka não estava preparado para adulta que a prima tímida se tornou. Uma mulher que sabe muito bem o quer. E quem quer.

Resenha:

Este livro é a continuação da série da princesa Ana, porém desta vez mudamos o foco de Ana para sua filha Elena.

Elena é uma jovem que não gosta de viver grudada nos pais. Mesmo sendo a filha da princesa e a terceira na linha de sucessão ao trono ela foi para Universidades sem Fronteiras ajudar os menos favorecidos e deixou tudo para trás.

Ana sempre foi apaixonada pelo badboy da família Luka, que uma vez quando adolescente lhe roubou um beijo, mas ele nunca lhe dou bola. Agora que Ana esta gravida de novo Elena tem que voltar ao castelo para ajudar sua mãe e com isso acaba se reencontrando com toda a sua família, inclusive Luka.

O pais não esta muito bem, rebeldes por todos os lados querem tirar a monarquia e Elena pode ser um alvo fácil andando por ai tirando fotos de tudo.

Como todo badboy que se prese em livros como este Luka é um cafajeste de primeira, porém por baixo da casca dura tem um homem cheio de segredos e sentimentos. No livro ele é retratado como um homem jovem, porém suas atitudes parecem ser um homem com 20 anos a mais.

Elena e Luka terão que enfrentar grandes problemas junto e claro resistir a atração que acontece entre eles.

Os personagens amadurecem durante a leitura, o que é um ponto forte. Luka foi um pouco mal descrito para a sua idade, mas nada que atrapalhe muito a leitura. Elena é destemida e corajosa, mas como toda mocinha às vezes queremos dar uma sacudida nela rs.

O livro tem uma moral bem legal sobre família e amor, mas não é perfeito. A história tem várias falhas, não que a leitura seja ruim, mas poderia ter parado no livro anterior.

Para quem gosta de romances um pouco mais quentes, vai gostar bastante da leitura.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “Elena