Ela é o meu Pecado 4


Olá queridos,

Quem gosta de histórias de anjos?

ela_e_meu_pecadoAutor: Sameerah Sy

Editora: Independente

ISBN: 627974

Ano: 2014

Páginas: 318

Skoob

Contra – Capa: A obra nos apresenta Cyn, uma jovem com a vida regada a excessos, e quando colecionamos escolhas erradas crescem as chances de nos perdermos na solidão, para Cyn não foi diferente. Ela é uma garota perdida e completamente entregue aos vícios do mundo, sem perspectivas ela mergulha numa profunda crise de pesadelos, onde anjos e demônios disputam o seu corpo e alma. Ela clama por ajuda e recebe como dádiva, uma amizade preciosa, Lynna. É partindo desse ponto que poderemos assistir a batalha que Cyn trava com o seu novo modo de ser, ver e pensar seu mundo. Convido-os a adentrar nesse universo de paixões e lirismo onde o amor ressurge de um coração quase transformado em pedra.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Cyn, uma jovem bem problemática e que vive se metendo em problemas. Anti-social e que é sozinha. Perdeu os pais muito cedo e com 14 anos acbou de tornando objeto sexual do seu tio e tutor Jonny.

Após anos de angustias ela finalmente recorre à ajuda divina, e em um momento de desespero pede por ajuda. Não demora para Leyaell entrar na sua vida.

A Jovem menina inocente loira de olhos mel chamada Lyanna Angenoli é a anjinha Leyaell que vem para ajudar Cyn a sair desta vida. A missão claro que não será fácil, Lucifer esta de olho em Cyn há muito tempo e não deixará o caminho livre para Lyanna.

Não demora para vermos uma evolução dos personagens durante a leitura, principalmente Cyn. O que achei um pouco fora de hora foi o romance que apareceu entre as meninas.

O livro é nacional, cheio de altos e baixos, mistérios e anjos e demônios. Uma leitura divertida, porém um pouco mais extensa do que o necessário. O livro estava gratuito na Amazon quando o adquiri.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Ela é o meu Pecado

  • Simone Moraes da Silva

    Ola Vanessa, que grata surpresa me deparar com a sua resenha! Sou autora do livro, e poucas oportunidades tive de finalizar esta saga. Um afetuoso abraço e obrigada por sua leitura e resenha!

    [Responder]

  • Alice Duarte

    Oiii Nessa

    Não é meu tipo de livro. Tipo assim, achei legal o tema da garota abusada pelo tio, certamente um tema forte. Achei legal o tema dos anjos, misturar fantasia com um drama tão forte. Mas então aparece outro assunto, e não sei, me dá a impressão de o autor vai só pegando e jogando tudo o que encontra no caminho dentro da história… Foi essa a impressão que o livro me causou e geralmente quando o autor faz isso, de pegar tudo e jogar no livro, o livro acaba não me convencendo…
    Adorei a resenha, foi simples, curta e fácil de entender toda a proposta do livro.
    Essa dica vou deixar passar porque a história não me chamou a atenção não.

    Beijokas

    [Responder]