Olá queridos,
Quem gosta de um romance de banca?
Editora: Harlequin Brasil
ISBN: 9788539807550
Ano: 2013
Páginas: 183
Contra – Capa: No passado, Erin Turner e Cristophe Donakis tiveram um intenso caso de amor, mas tudo acabou quando ele a chutou de sua cama, sem a menor cerimônia. Agora eles se reencontraram. Cris acredita que Erin lhe roubou algo, e não desconfia das duas bombas que ela está prestes a soltar…
Resenha:
Este livro é bem diferente do que estou acostumada a ler, neste livro Erin Turner é uma mulher decida, trabalhadora, que teve dois filhos com um ex namorado Cristo que a deixou sem ela ter chances de contar que estava grávida. Cristo é um ex namorado rico de Erin, mas ele quer se vingar da moça, pois acredita que ela roubou a empresa dele onde eles trabalhavam há alguns anos, porém uma coisa os impede de agir por si mesmos. Eles não conseguem esconder o desejo que sentem um pelo outro e Cristo fará de tudo para tê-la por perto.
– Eu gosto de você… Gosto mesmo – dissera ela encabulada e ainda tremendo pela intensa paixão que acabara de despertar entre eles. – Por que não podemos ser apenas amigos?
– Amigos? – perguntara Cristo, como se nunca tivesse ouvido aquela palavra antes.
– É assim que eu prefiro – dissera Erin com vivacidade.
– Eu não topo isso – retrucara-o de modo objetivo.
Cristo arma uma cilada e Erin cai certinho da armadilha, agora ela está nas mãos dele e encara o desafio de Cristo.
O livro é puramente um romance ardente e picante. O amor vai aparecendo aos poucos, mas o desejo fica exposto ao longo do livro. Ambos são teimosos e os problemas do passado não ajudam a se acertarem agora. Será que o destino poderá dar uma forcinha ao casal?
Obviamente o enredo é previsível, mas isso não deixa o livro ruim, mas também não é o melhor livro do gênero. Um livro sobre amor, desejo e vingança.
“Ele precisava destruir o mito, desfazer aquela fantasia. E vê-la outra vez, com certeza, produziria o efeito desejado. Cristo sorriu com malicia ao imaginar como ela reagiria ao reencontrá-lo.”
Recomendo para os apaixonados de plantão.
Realmente não sou muito acostumada a ler os livros desta editora, e apesar de gostar de romances, suas historias geralmente são clichês e isto não me animada apesar de ter gostado da resenha dele.
[Responder]
Oi Vanessa,
tudo bem?
Eu adoro os livros da Harlequim, mas até hoje não tive a oportunidade de ler nenhum deles. É o tipo de livro que nós já sabemos que o final será feliz, então nos entregamos sem medo.
Beijinhos.
cila-leitora voraz
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/
[Responder]
Olá Vanessa,
Não conhecia o livro, mas confesso que não faz meu estilo de leitura…..abraços.
devoradordeletras.blogspot.com.br
[Responder]
Oi Nêssa!
Adoro os livros da Lynne, principalmente pq todos os que li tem alguma vingança, uma paixão tórrida e muitos suspiros apaixonados meus. rsrs
Já anotei a dica para minha próxima ida a sebo.
Beijão
Coisas de Meninas
[Responder]
não gosto dos livros publicados pela Harlequin, e esse não me chamou a atenção, também pelo fato de ser muito previsível e clichê…. eu passo.
[Responder]
livro bem interessante , estou curioso para ler beijos
livro-azul.blogspot.com.br
@livroazuis
[Responder]
Oi Vanessa, tudo bom?
Eu não leio muitos romances de banca, mas tenho curiosidade. Acho que é um prato cheio para amantes de histórias com paixão e reviravoltas.
A premissa desse livro me pareceu bem interessante para o gênero.
beijos!
http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
[Responder]
Gosto bastante de livros com essa temática, e o interessante é que é difícil as histórias serem iguais, né? Sempre tem um elemento que destaca a trama.xD
beijos
[Responder]
Gostos dos romances da autora, mas esse ainda não conhecia. Dica anotada!!
*bye*
http://loucaporromances.blogspot.com.br/
[Responder]
A trama é bem clichê, não me interessei.
Geralmente não gosto muito dos romances da Harlequin, eu os acho muito superficiais e bem clichês. E as capas são tão feinhas.
[Responder]
Oi Vanessa, eu gosto de romances, mas não dessa forma, não me chamou a atenção! A resenha está ótima, dá para entender bem o que se passa na escola!
[Responder]
Não curto esse gênero, nem a capa nem a resenha chamaram minha atenção. ..
[Responder]
Oi Van, romance de banca não é minha praia, gostei da sua resenha e dá história do casal, fiquei curiosa com a cilada que Cristo preparou para ela.. rs
Beijos Mila
http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/03/resenha-azul-da-cor-do-mar.html
[Responder]
Não me chamou a atenção. Como você disse na resenha, parece ser uma história muito previsível, clichê. Prefiro histórias surpreendentes e com reviravoltas.
[Responder]