Olá queridos,
Quem gosta de chick-lit?
ISBN: 9788501098160
Ano: 2014
Páginas: 352
Tradutor: Alice França Moreira
Contra – Capa: Inteligentes e bem-sucedidas, todas trabalham para a mesma revista em Londres e, uma vez por mês, se encontram em um bar para colocar o papo em dia. Mas, apesar de saber que podem contar uma com a outra, preferem guardar certos segredos a sete chaves.
A bela Roxanne há anos mantém um relacionamento com um homem casado; a competente Maggie de repente se vê prestes a assumir uma função para a qual não se julga preparada; e a doce Candice, da noite para o dia, resolve que precisa prestar contas com o passado. Só que o que Candice não imagina é que essa resolução vai dar início a uma série de acontecimentos que poderão abalar para sempre a amizade das três.
Resenha:
Neste livro teremos três amigas inseparáveis, Candice, Maggie e Roxanne. No primeiro dia de todo mês elas se reúnem na Manhattan Bar para contar as novidades e trocar confidências. As três trabalham na Revista Londoner. Como todas as pessoas elas trocam confidências e segredos, elas ainda tem seus próprios segredos.
Maggie é editora, mulher bem sucedida e conhecida por sua organização e esta prestes a dar a luz. Acabou de se mudar para uma casa de campo com o marido, mas tem medo de ter o bebe e esta apavorada.
Roxanne é a mais bem resolvida, independente, madura e trabalha como freelancer escrevendo suas matérias, mas isso é só fachada, pois ela tem um caso há seis anos com um homem casado e vive na esperança de um dia ele deixar a esposa e filhos para ficar com ela.
Candice é a mais fofa e delicada, responsável, articulada e um talento enorme para escrever, mas ela encontra Heather uma antiga amiga do colégio e começa a reviver memórias perturbadoras e agora fará de tudo para ajudar a jovem já que sua família acabou com a vida dela.
“As pessoas não nasceram para perambular pela terra, constantemente conscientes e agradecidas pelo funcionamento saudável de seus corpos. Elas nasceram para se empenhar, amar, lutar e questionar; beber e comer bem; e descansar ao sol.”
Um livro assim como esperado para quem conhece a autora, leve, fofo, divertido e cheio de conflitos femininos. Mulheres inteligentes e decididas e claro, um pouco atrapalhadas e com muito a aprender.
Uma ótima leitura para quem gosta de chick-lit, porém confesso que não chegou nem perto de ser o melhor livro da autora.
Olá,
Parece ser um ótimo chick-lit, cheio das coisinhas que eu curto.
Espero ler algo da autora ainda esse ano.
tenha uma ótima terça 😀
Obsession Valley
[Responder]
Nunca li nada da autora, apesar de ter. Achei o enredo bem mais do mesmo, então acho que não seria uma boa leitura para mim.
Beijos
– Tami
http://www.meuepilogo.com
[Responder]
Oie Vanessa =)
Nunca li nada da Sophie aka Madeleine. Vejo sempre resenhas positivas dos livros da autora, mas como não curto muito o estilo acabo deixando até mesmo os títulos que me chamam a atenção para depois. E lógico que esse depois nunca chega rs…
Beijos;***
Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
@mydearlibrary
[Responder]
Oi Van!
Eu adorei a premissa, gosto dessa ideia de mulher moderna, bem-sucedidas, não conhecia o livro, mas agora quero ler, adoro um chik-lit!
Bjs, Mi
O que tem na nossa estante
[Responder]
Humm este livro parece muito bom.. Ja quero ler
Bjinhos
naosouapenaslouca.blogspot.com
[Responder]
Esse livro parece bem fofo mesmo, sobre amizade, estabilidade e nostalgia. Gostei bastante da premissa!
xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
[Responder]
Vanessa!
A Sophie é a melhor escritora de chick-lit, na minha opinião.
Adoro ler os livros dela porque é sempre motivo de boas risadas e uma curtição durante o livro.
Vou ver se consigo ler esse.
Desejo um ótimo Halloween e um mês maravilhoso!
“O conhecimento chega, mas a sabedoria demora.”(Alfred Tennyson)
cheirinhos
Rudy
[Responder]
Oi, Van!
São tantos livros da Sophia e ainda não li nenhum. Mas esse com certeza entrou na lista de futuras leituras.
Beijos
Balaio de Babados
[Responder]
Oi Vanessa, tudo bem?
Eu não sabia por qual livro começar a ler Sophia Kinsella, mas gostei muuuito da premissa de Drinques Para Três! Fiquei curiosa pra saber o desfecho das meninas.
Beijos,
Priscilla
Infinitas Vidas
[Responder]