Drinques Para Três 9


Olá queridos,

Quem gosta de chick-lit?

drinques_para_tresAutor: Sophie Kinsella

Editora: Record

ISBN: 9788501098160

Ano: 2014

Páginas: 352

Skoob

Tradutor: Alice França Moreira

Contra – Capa:  Inteligentes e bem-sucedidas, todas trabalham para a mesma revista em Londres e, uma vez por mês, se encontram em um bar para colocar o papo em dia. Mas, apesar de saber que podem contar uma com a outra, preferem guardar certos segredos a sete chaves.
A bela Roxanne há anos mantém um relacionamento com um homem casado; a competente Maggie de repente se vê prestes a assumir uma função para a qual não se julga preparada; e a doce Candice, da noite para o dia, resolve que precisa prestar contas com o passado. Só que o que Candice não imagina é que essa resolução vai dar início a uma série de acontecimentos que poderão abalar para sempre a amizade das três.

Resenha:

Neste livro teremos três amigas inseparáveis, Candice, Maggie e Roxanne. No primeiro dia de todo mês elas se reúnem na Manhattan Bar para contar as novidades e trocar confidências. As três trabalham na Revista Londoner. Como todas as pessoas elas trocam confidências e segredos, elas ainda tem seus próprios segredos.

Maggie é editora, mulher bem sucedida e conhecida por sua organização e esta prestes a dar a luz. Acabou de se mudar para uma casa de campo com o marido, mas tem medo de ter o bebe e esta apavorada.

Roxanne é a mais bem resolvida, independente, madura e trabalha como freelancer escrevendo suas matérias, mas isso é só fachada, pois ela tem um caso há seis anos com um homem casado e vive na esperança de um dia ele deixar a esposa e filhos para ficar com ela.

Candice é a mais fofa e delicada, responsável, articulada e um talento enorme para escrever, mas ela encontra Heather uma antiga amiga do colégio e começa a reviver memórias perturbadoras e agora fará de tudo para ajudar a jovem já que sua família acabou com a vida dela.

“As pessoas não nasceram para perambular pela terra, constantemente conscientes e agradecidas pelo funcionamento saudável de seus corpos. Elas nasceram para se empenhar, amar, lutar e questionar; beber e comer bem; e descansar ao sol.”

Um livro assim como esperado para quem conhece a autora, leve, fofo, divertido e cheio de conflitos femininos. Mulheres inteligentes e decididas e claro, um pouco atrapalhadas e com muito a aprender.

Uma ótima leitura para quem gosta de chick-lit, porém confesso que não chegou nem perto de ser o melhor livro da autora.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Drinques Para Três