Doce Procura 7


Oie leitores,

Quem gosta de um romance água com açúcar?

doce_procuraAutor: Kevin Alan Milne

Editora: Record

ISBN: 9788501097255

Ano: 2013

Páginas: 320

Tradutor: Ana Carolina Mesquita

Skoob

Contra – Capa: Sophie Jones possui uma loja de doces em Seattle. Porém, sua vida não é muito açucarada. Uma série de tragédias, desde a morte dos pais em seu nono aniversário, a transformou em uma pessoa amarga. Agora, Garrett, seu ex-noivo, a procura para explicar por que a abandonou. Diante da recusa dela em conversar, os dois fazem uma aposta. Garrett colocará um anúncio no jornal pedindo provas de que a felicidade duradoura existe. Se conseguir cem respostas verdadeiras, ele terá a oportunidade de se justificar… e, quem sabe, recuperar o coração de Sophie.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Sophie, dona da Chocolat’ de Soph, e sua maior invenção são os biscoitos do azar. Ela começou com os biscoitos quando seu noivo a abandonou na altar.

Um ano depois do ocorrido, Sophie ainda pensa muito no passado que além do abandono, tem um acidente de carro bem trágico no seu aniversário de 9 anos onde ela perde a família. Com tudo isso Sohie acha que sua vida não vai dar certo.

Ela é adotada por Ellen, esposa de um policial que estava no acidente. Com tudo isso acontecendo é que começamos nossa história, quando o noivo Garret volta querendo um encontro, neste encontro ela posta no jornal a frase “procura-se felicidade” de brincadeira e acaba tendo várias respostas, e ai é que começa tudo.

O livro é divertido, fofo e leve. Sophie é uma personagem carismática e tem grande evolução durante a história.

Confesso que me surpreendi com a história, pensei que seria bem leve com o Garret se arrependendo, mas foi muito além disso.

Recomendo para todos que gostam de um bom romance.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Doce Procura