Doce Perdão 9


Olá queridos,

Quem gosta de um romance cheio de dramas?

doce_perdaoAutor:  Lori Nelson Spielman

Editora: Verus

ISBN: 9788576864141

Ano:2015

Páginas: 322

Tradutor: Cecilia Camargo Bartalotti

Skoob

Contra – Capa: Hannah Farr é uma personalidade de New Orleans. Apresentadora de TV, seu programa diário é adorado por milhares de fãs, e há dois anos ela namora o prefeito da cidade, Michael Payne. Mas sua vida, que parece tão certa, está prestes a ser abalada por duas pequenas pedras… As Pedras do Perdão viraram mania no país inteiro. O conceito é simples: envie duas pedras para alguém que você ofendeu ou maltratou. Se a pessoa lhe devolver uma delas, significa que você foi perdoado. Inofensivas no início, as Pedras do Perdão vão forçar Hannah a mergulhar de volta ao passado – o mesmo que ela cuidadosamente enterrou -, e todas as certezas de sua vida virão abaixo. Agora ela vai precisar ser forte para consertar os erros que cometeu, ou arriscar perder qualquer vislumbre de uma vida autêntica para sempre. Após o sucesso mundial de A lista de Brett, Lori Nelson Spielman retorna com este romance terno e esperto sobre nossas fraquezas tão humanas e a coragem necessária para perdoá-las – assim como para pedir perdão.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Hannah, uma mulher apresentadora de um programa de Tv feminino muito conhecido em Nova Orleans. Seu pai morreu recentemente e ela não tem contato com a mãe há muitos anos.

A história começa quando Hannah recebe uma pedra do perdão de uma menina que infernizou sua vida na escola. Agora ela  pode perdoar a moça e devolver a pedra e enviar pedras para outras pessoas pedindo perdão.

“Um pedido de desculpas não apaga nossos erros. É mais como passar uma borracha sobre eles. Sempre sabemos que o erro está ali, logo embaixo daquela aspereza no papel, e, se olharmos direito, ainda o vemos.Mas, com o tempo, nossos olhos começam a ignorar o erro, e só enxergamos o texto novo, mais claro desta vez, e escrito com mais reflexão.”

Hannah não envia a pedra de volta, afinal, ela não perdoou os problemas de bulling da escola, e agora a assistente Claudia esta querendo roubar seu emprego.

A história das pedras vira o assunto top do momento e enquanto Hannah tenta arrumar outro emprego Cláudia arma para que seja revelado sua história com as pedras, principalmente quando Hannah mente falando que enviou uma pedra para a sua mãe a perdoando por tudo que aconteceu no passado.

Pressionada a ver a mãe Hannah começa a descobrir que o passado não é bem como ela lembrava e muito menos como seu pai pintava. Pode ser que sua mãe não seja culpada. O que fazer agora?

“No fim, só podemos esperar que a luz que lançamos seja mais forte que a escuridão que criamos.”

Um livro gostoso e cheio de conflitos. Vamos ver se pedir perdão é sempre a melhor coisa a se fazer. Vamos descobrir que se perdoar é fundamental.

Adorei a ideia das pedras e do livro. Cheio de conflitos e sentimentos. Uma ótima leitura para quem gosta de um romance. Tem até mesmo as partes com um casal fofo.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Doce Perdão