Do Seu Lado 8


Olá queridos leitores,

Hoje vim falar de mais um romance bem fofo. Quem ai já ouviu falar do livro ‘Do seu lado’? Vamos saber um pouco mais sobre ele:

Autor:  Fernanda Saads

Edição: 1

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788563219008

Ano: 2012

Páginas: 317

Contra – Capa:  Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.

Resumo: O livro conta a história de Sarah uma arquiteta muito sonhadora que mora sozinha e trabalha em uma empresa de arquitetura bem renomada com seu melhor amigo Igor.

Igor é um ótimo amigo, o tipo de cara bem educado, comprometido e mega fofo, um homem que toda mulher quer por perto.

As coisas iam bem para Sarah, ela esta quase recuperada das problemas que seu ex causou em sua vida e o serviço anda muito bem, sem contar que se inscreveu para uma bolsa de estudos na Itália, mas em uma das reuniões de trabalho seu novo cliente é ninguém menos do que seu ex namorado, Bruno.

“Deve ser fabuloso ter alguém que se empenhe tanto para fazer você feliz. Por mais que seus desejos sejam incomuns. Talvez isso seja o mais próximo da felicidade. Será que algum dia vou viver isso?”

Bruno é um canalha e seu namorado com Sarah não terminou nada bem da última vez, Bruno a estava traindo e Sarah descobriu, e acabou tendo que passar muito tempo em terapia para se recuperar, e com esse reencontro Sarah vê a chance de se vingar de Bruno e faze-lo se apaixonar por ela e dar o troco.

“Não é irônico? Sempre achei que um dia, quando eu realmente soubesse quem era a pessoa certa, as coisas simplesmente aconteceriam como se fosse mágica. Mas agora que sei, é tudo tão complicado.”

Por causa dessa ficção Sarah vira a vida de ponta cabeça e com isso não enxerga o que esta bem na sua frente e acaba se afastando da melhor coisa em sua vida, a sua grande amizade com Igor.

O livro é bem leve e divertido, muitos vezes você vai ficar com raiva da Sarah por ser bem cega, mas o livro vale a pena conferir e se encantar.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Do Seu Lado