Dizem por aí 8


Olá queridos,

Hoje vim falar um pouco sobre um chicklit fofo. Quem ai já leu ‘Dizem por aí…’? Vamos conhecê-lo:

Autor:  Jill Mansell

Edição: 1

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581630137

Ano: 2012

Páginas: 430

Tradutor: Sayuri Arakawa

Contra – Capa:  O namorado de Tilly Cole acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la, Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga, Erin, em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá, Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa, a cidade pequena transborda escândalo, sexo, fofoqueiros e boatos, focados basicamente em Jack Lucas, o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por Jack, que ela será apenas outra em sua cama se ela se deixar levar; mas Tilly, que trabalha ao lado de Jack, enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada à cidade. É impossível que ele seja a mesma pessoa de quem todos falam. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.

Resumo: O livro conta a história de Tilly. Tilly acaba de ser abandonada pelo seu namorado/marido, e pior, ela simplesmente chega em casa e descobre que ele saiu e levou todas as coisas dele embora, nem ao menos um bilhete deixou.

Depois dessa tragédia Tilly resolve mudar de ares, ter uma nova vida, espairecer e acaba indo visitar sua melhor amiga Erin que mora em uma pequena cidade chamada Roxborough.

“Garota faz-tudo, emprego divertido em casa de campo, 200£/semana.”

Depois de ver esse anuncio de emprego Tilly fica tentada, afinal que tipo de emprego você classificaria como Divertido? E pagando tão pouco? Obviamente Tilly não perdeu a oportunidade e foi atrás para saber do que se tratava, e com isso arrumou um novo chefe, Max Dinnen.

Max é um homem bonito, engraçado e divorciado, mas não pense que ele se torna a paixão de Tilli, apesar de ser um cara perfeito para qualquer mulher Max tem um pequeno detalhe, e não é sua filha Louise, não… Max é gay! Isso mesmo, o que torna a coisa mais cómica quando Tilly vai morar com Max e Louise.

Mas para tristeza de Tilly (ou não) Max tem um melhor amigo que vive para cima e para baixo com ele, Jack Lucas, um cara charmoso, sedutor e conquistador, mas para a sorte de Tilly ela sabe bem quem são esses tipos de homens e não esta interessada, pelo menos a principio.

O livro é bem divertido e têm várias cenas hilárias, ele é um pouco previsível, mas que chicklit não é? Fiquei sabendo que tem um filme, mas infelizmente não vi para poder comparar.

A leitura é bem rápida e dinâmica. Vale a pena dar uma olhadinha.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Dizem por aí