Divulgações #40 8


banner_Petit_Editora

Quando-o-amor-vence-o-odioQuando o amor vence o ódio – romance inédito do Espírito Luizinho, psicografado por Marlene Saes, lançamento da Petit Editora – se desenrola durante o Império Russo. Na época, os nobres detinham o direito de submeter os servos à sua vontade e o faziam, muitas vezes, impiedosamente. Igor, Catarina, Dimitri e Anna – protagonistas do relato –, vivem no meio rural onde enfrentam tormentos e desafios.
Certos de que a vida não termina com a morte do corpo, Igor e Catarina convivem com manifestações de espíritos. O Espiritismo ainda não era conhecido, o que não impedia, em bases cristãs, as manifestações mediúnicas. Mikhail, amigo de Igor, sensível à presença dos espíritos, ouve as entidades que o amparam, mas também identifica a presença de espíritos perversos.
Casado com Catarina, Igor reconhece em Mikhail um sábio conselheiro, seu fiel confidente. O corajoso camponês divide com Dimitri a responsabilidade de cuidar das terras de um conde, dono da vastíssima propriedade onde vivem e trabalham, administrada por Wladimir. Por razões que remetem a existências passadas, Igor e Dimitri se desentendem com frequência. Se Dimitri é desleal e não mede esforços para prejudicá-lo, Igor se recusa a recorrer a expedientes desonestos para livrar-se do desafeto.
A médium
Marlene Saes, médium dedicada à psicografia, é oradora e presidente do Centro Espírita A Caminho da Luz, sediado no bairro da Água Rasa, zona leste da cidade de São Paulo, onde reside. Casada, mãe de cinco filhos, dedica-se com empenho à divulgação do Espiritismo. É apresentadora do programa A Caminho da Luz, da Rádio Boa Nova (1.450 AM) de Guarulhos (SP). Sentiu suas primeiras manifestações mediúnicas aos dezoito anos de idade. Depois de um desdobramento espiritual revelador, iniciou-se no estudo da Doutrina Espírita, com a qual “identificou-se de imediato”.

Crepusculo-de-outono

Crepúsculo de outono surpreende o leitor com emocionantes lições de espiritualidade focalizadas nos problemas da atualidade.

Crepúsculo de outono – romance do Espírito Irmão Virgílio, psicografado por Antonio Demarchi – desvenda os mistérios insondáveis da reencarnação. Narrativa empolgante e verídica focaliza o drama vivido pelo doutor Augusto. O médico reside nos arredores da cidade de São Paulo, na companhia Helena, sua esposa, e a filha do casal. Mudou-se para uma chácara depois de um assalto em sua casa, durante um final de semana. Preocupado com a segurança, Augusto comprou uma arma. Certa noite, durante uma tempestade, com a intenção de afastar um intruso, disparou-a ao acaso.

Disparo fatal

O tiro causou a morte de Aprígio, modesto sitiante da vizinhança. O homem, prestes a desencarnar – ignorando que era amparado pelo próprio assassino – diz que buscava socorro para o filho doente… Depois de ocultar o corpo, o médico procura auxiliar a criança. Embora não confesse o crime, Augusto ampara a família da vítima: torna-se um verdadeiro pai para Carlinhos, o filho do homem que assassinou. Mas, a partir daí, sua vida sofrerá uma grande reviravolta…

Provações

Irmão Virgílio, autor de Crepúsculo de outono, psicografado por Antonio Demarchi, aborda problemas atuais – violência urbana, aborto, preconceito, alcoolismo – alinhados entre esclarecimentos sobre a reencarnação, obsessão, mediunidade, vida no plano espiritual e a ação dos bons espíritos.

Ao longo de emocionante narrativa, acompanhamos os mensageiros da luz empenhados em amparar aqueles que enfrentam dolorosas provações e sua intervenção em favor dos espíritos que se preparam para reencarnar. Em Crepúsculo de outono, conhecemos, de perto, os bastidores de uma clínica de abortos – onde espíritos perversos atentam contra a vida. Descobrimos os perigos que cercam os desavisados que se entregam, de corpo e alma, aos festejos carnavalescos.

Qual a razão de tantos sofrimentos e desilusões? O que se esconde por trás do véu do esquecimento a que estamos sujeitos nesta existência? As respostas estão em Crepúsculo de outono, nova edição de um grande sucesso da literatura espírita.

Antônio Demarchi

Nasceu em Duartina (SP) e viveu o período da infância e adolescência em Paulistânia (SP). Mudou-se para São Paulo em 1969. Graduou-se em economia pelo Instituto Municipal de Ensino de São Caetano do Sul (SP), em 1976 – época em que conheceu o Espiritismo. Médium e palestrante, estudou na Federação Espírita do Estado de São Paulo (Feesp). Ministrou palestra nos Congressos Feesp 2008 e 2011, realizado em São Paulo. Desde 1981, é colaborador do Centro Espírita a Caminho da Luz, do bairro da Água Rasa (SP).

banner_Butterfly_Editora

CAPA-Filho-das-sombras_FRENTETítulo: Filha das sombras

Autora: Juliet Marillier

Número de páginas: 616

Formato: 16 x 23 cm

Preço: R$ 42,90

ISBN: 978-85-88477-99-5

Trilogia Sevenwaters – Livro 2 – Filho das Sombras Filho das sombras, o segundo volume da aclamada Trilogia Sevenwaters, de Juliet Marillier – chega finalmente ao Brasil pela Butterfly Editora. Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da Natureza, esta é a história da jovem Liadan, filha que Socha, e que, assim como sua mãe no passado, acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram…

Fantasia

O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encan- tadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos… Os invasores da floresta, os salteadores de além-mar, os bretões e os vikings, estão todos decididos a destruir este lindo paraíso. Porém, Sevenwaters novamente está ameaçada por um mal invisível… Um mal que até os Seres da Floresta temem que desperte por completo! Liadan, a filha mais jovem de Sorcha e Red, acredita que seu futuro já está decidido, como uma boa filha de Sevenwaters, seu papel seria ficar ao lado de seus pais, seus tios e seu irmão, zelando pelo povo e pelas florestas de Sevenwaters. Mas os seres da floresta veem em Liadan uma oportunidade para o cumprimento da Antiga Profecia, que promete devolver as Ilhas roubadas pelos bretões aos seus verdadeiros hedeiros: os filhos de Erin. Contudo, a jovem, não parece ser cordata e obediente como sua mãe e questiona não apenas as intenções dos Seres da Floresta, como também seus métodos, recusando-se a simplesmente aceitar as ordens da Dama da Floresta… Em pouco tempo, a jovem se vê diante de intrigas, traições, perdas e grandes desafios, e também sente um amor cada vez mais forte, e proibido, por um homem que vive mergulhado nas sombras.
Amor, mistério e aventura Seguindo a tendência atual de publicações para o público jovem e adulto, Filho das sombras é uma fantasia medi- eval, com mistério, aventura, ação e, claro, romance. Além dos clássicos elementos das fábulas (um mal a ser vencido, eventos que causam transformação interior e grandes obstáculos a serem superados), o livro descreve uma história de escolhas, nascida de perdas, e de vidas modificadas para sempre, além de apresentar dilemas humanos dentro de um contexto de fantasia. A autora Juliet Marillier nasceu em Dunedin, na Nova Zelândia, uma cidade com fortes tradições escocesas que a influen- ciaram profundamente. Graduou-se em Linguística e Música na Universidade de Otago e tem uma carreira variada que inclui o ensino, a interpretação musical e o trabalho em agências governamentais. Sua famosa trilogia Sevenwaters, Filha da Floresta, Filho das Sombras e Filha da Profecia, ganharam vários prémios internacionais e a Juliet foi acla- mada como a sucessora de Marion Zimmer Bradley, autora da famosa série literária As brumas de Avalon.

BIENAL - RJ- 2013


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Divulgações #40