Dividindo mel 8


Olá queridos,
Hoje vim falar de outro chicklit mega fofo e nacional. Quem aí já conhece o livro ‘Dividindo mel’? Vamos conhecê-lo:

Autor: Iris Figueiredo

Edição: 1

Editora: Draco

ISBN: 9788562942419

Ano: 2011

Páginas: 200

Contra – Capa: Todo mundo sabe o que é se apaixonar: o frio na barriga, os abraços, os beijos e os sorrisos. Só que ninguém gosta quando o relacionamento dá errado e termina de uma hora para a outra, sem explicações. Melissa sabe muito bem disso. Afinal, ela nem chegou a duas décadas de vida e possui uma lista de ex-namorados (e alguns ex-qualquer-coisa-indefinida) maior do que gostaria. Mel prometeu para Rebeca, sua melhor amiga, que agora iria focar em seu futuro e deixar os relacionamentos para depois, pois tendiam a terminar mais rápido do que começavam. O que ela não esperava era conhecer, por acaso, um cara maravilhoso que parecia o Príncipe Encantado com quem tanto sonhou. E, menos ainda, que seu melhor amigo voltaria para a cidade trazendo consigo um monte de lembranças e acontecimentos especiais. E agora, como ficará o já cansado coração da dividida Mel?

Resumo: O livro nos conta a história de Melissa, uma menina que definitivamente não tem sorte no amor. Melissa vive pulando de namorado para namorado sem nunca achar ‘o cara’. Seu maior desejo é amar e ser amada. (e quem não quer isso?). Mel tem definitivamente um dedinho podre para homens. Mel é aquela menina sonhadora, que apesar de ter o seu príncipe em sua frente, não o percebe e como senão bastasse ainda culpa os desenhos da Disney e os contos de fadas.

“A culpa de eu ser uma romântica iludida pode ser toda entregue às princesas, imaculadas e lindas em seus vestidos de baile”.

Mel é divertida e divide sua vida entre seus estudos, sua melhor amiga e seus muitos namorados, mal calma gente, sempre um de cada vez!

“Você conhece os sintomas. As ligações que antes duravam duas ou três horas agora não passam dos cinco minutos”.

Mel tem uma melhor amiga, Rebeca que sempre dá seu apoio quando Mel termina com um namorado, ou seja, a cada dois meses rs.

No livro conhecemos alguns dos pretendentes de Mel, coo Mateus seu melhor amigo, super fofo e simpático. Ricardo, o cara que é perfeito para a maioria das mulheres e que Mel se encanta.

Afinal quem Mel vai escolher? E como ela vai sair dessa maré de azar para homens que esta desde que nasceu?

Um chicklit muito fofo e rápido de se ler. A diagramação do livro é muito lindinha também, e vale a pena conferir, principalmente por ser nacional!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Dividindo mel