Dias Melhores Virão 13


Olá queridos,
Quem já conhece este novo lançamento?

dias_melhores_viraoAutor: Jennifer Weiner

Editora: Novo Conceito

ISBN9788581633343

Ano: 2013

Páginas: 400

Tradutor:Felipe Lindoso

Contra – Capa: A vida de quatro mulheres muito diferentes se entrelaçam de formas inesperadas neste novo romance da autora best-seller Jennifer Weiner. Cada mulher tem um problema: Jules Widgren, formanda de Princeton precisa de dinheiro para ajudar o pai dela a curar seu vício; A dona de casa Annie Barrow está desesperada para ficar financeiramente estável; India Bishop anseia por ter um filho, um desejo que sua enteada Bettina só pode considerar com profundo ceticismo até ela se encontrar em uma situação inesperada. Dramas interligados, concebidos para enredar o leitor e construir um best-seller.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Ruth Saunders, uma mulher órfã desde pequena e que foi criada pela avó materna. Seus pais morreram em um acidente, o mesmo que deixou Ruth com o rosto bem machucado e até hoje ela tem muitas cicatrizes. Com isso ela passou anos indo e vindo de hospitais para tentar melhorar seu rosto. Claro que com todos estes problemas ela te baixa autoestima.

Ruth sempre foi viciada em televisão, principalmente porque a sua grande jornada nos hospitais, sua única companhia era a telinha. Sua avó para ajudar, lhe deu um caderno para escrever suas próprias aventuras, e quando cresce Ruth resolve escrever sua própria série de TV, baseada em sua vida.

Com muito esforço e dedicação, logo Ruth consegue uma pequena chance, e começa a filmar um piloto para a série.

“(…) quando crescesse, de alguma maneira, acharia um jeito de escrever para ganhar a vida. Acharia uma maneira de fazer ouvir minha voz, cruel e observadora, mas cheia de humor, para cavar um lugar no mundo.”

Vamos conhecer os bastidores da série e os problemas que Ruth enfrenta com produtores e Hollywood. Tudo começa a mudar e sua série não parece mais a mesma que ela escreveu. Os atores não são como ela planejou e tudo pode estar saindo dos trilhos.

“As pessoas não gostam de ver coisas que não são perfeitas. Isso as faz lembra do que pode acontecer de errado com suas vidas, acho. Sua própria mortalidade.”

A história é um pouco confusa no começo, mas logo pede um ritmo bom e uma leitura bem tranquila. Alguns personagens me irritaram muito, principalmente os atores, mas Ruth mesmo sendo irritante com a sua baixa autoestima, ela consegue ser uma ótima personagem.

Mesmo não sendo meu estilo de leitura, confesso que gostei bastante do livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

13 thoughts on “Dias Melhores Virão