Diário de Uma Princesa Improvável 8


Olá queridos,

Como todos sabem eu adoro a Meg Cabot e principalmente a série O diário da princesa. Vamos conhecer a nova série:

Autor: Meg Cabot

Editora: Galera Junior

ISBN: 9788501076687

Ano: 2016

Páginas: 208

Tradutor: Maria P. de Lima

Skoob

Contra – Capa: A série que encantou milhões de adolescentes ao redor do mundo continua por meio dos diários de Olivia, a irmã da Princesa Mia. Olivia Grace Clarisse Mignonette Harrison é completamente normal. A única coisa que não é normal nela é seu nome (muito comprido e meio principesco), sua habilidade para desenhar animais (algo muito útil para sua futura carreira como ilustradora da vida selvagem) e o fato de ser quase órfã, pois não conhece o pai e depois que a mãe faleceu se vê forçada a viver com a tia e o tio (que quase a tratam como se ela fosse da família). Até que num dia que tinha tudo para ser como os outros — totalmente normal — as coisas parecem sair do controle: a menina mais popular da escola ameaça bater em Olivia, o diretor ameaça lhe tirar um ponto e… uma limusine com a princesa da Genovia, Mia Thermopolis, surge do nada. A menina na verdade é uma princesa, meia-irmã de Mia, e finalmente poderá conhecer o pai, a avó, a Genovia, para então perceber que todos somos mais especiais que pensamos.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Olivia Grace, uma jovem de 12 anos que mora com os tios. Ela tem o pai vivo, mas ele nunca esta presente. Ele sempre envia dinheiro para eles e presentes por correio, mas Olivia não o conhece pessoalmente.

As coisas estavam bem normais quando tudo muda. Uma limosine aparece na escola de Olivia e a princesa Mia da Genovia aparece dizendo que é sua meia-irmã e quer que Olivia conheça o resto da família, e claro que Olivia aceita sem nem pensar.

Para quem acompanha os livros do Diário da Princesa já sabia da existência da Olivia, e agora poderemos acompanhar esta jornada dela para se tornar uma princesa e rever todos os nossos personagens fofos como Mia e Michael. Olivia esta doida para se enturmar e conhecer mais sobre sua nova família.

Este livro é narrado pela própria Olivia, então temos sua visão de muitas coisas como sua avó e a própria Mia. Um livro fofo, mas introdutório, curtinho e com uma leitura muito rápida.

Quem gostava dos livros da princesa vai adorar a nostalgia.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Diário de Uma Princesa Improvável