Dia do Consumidor 12


Olá queridos,

Nós aqui do blog junto com o nosso parceiro viemos lhes dar os parabéns pelo dia do consumidor, então parabéns para nós que adoramos consumir, principalmente livros rs

Este dia não é tão conhecido como a Black Friday, por exemplo, mas temos descontos do mesmo jeito. E porque não comemorar este dia com descontos ótimos e cupons disponibilizados pelos nossos amigos parceiros? Afinal quem não gosta de um descontinho?

Minha lista de livros para comprar está enorme, e com a casa nova ela não fica só por aí. E a de vocês? O que pretendem comprar hoje? Que tal aproveitar e passar na lojinha do blog e garantir uns livros para comemorar o final do verão?

Ai vocês me falam, mas Vanessa o dia do consumidor foi dia 15/03, e isso é verdade, mas nosso parceiro CupoNation junto com o Buscapé estão organizando muitos descontos para vocês aproveitarem!

Para quem quer livrinhos neste dia temos a oferta ótima que o CupoNation nos reservou de 80% de desconto na Saraiva!!!

lojas_dia_consumidor

Veja abaixo algumas dicas da Mastercard e do Zoom para garantir os direitos, economizar e manter o orçamento no azul:

 Finanças Pessoais
Anote todos os gastos do mês, faça a conta de quanto tem a pagar e quanto lhe sobrará, reserve uma parte para poupar e deixe o restante do dinheiro para o lazer e necessidades possíveis. É importante respeitar o padrão de vida que possui, ou seja, não gastar mais do que ganha.
Além disso, sempre que realizar uma compra guarde o comprovante, pois caso queira trocar ou precise acionar o serviço de garantia, vai precisar ter a documentação em mãos.

E-Commerce

As lojas online facilitaram a vida do consumidor, que consegue comprar sem precisar sair de casa. Tomar alguns cuidados simples como verificar se a loja virtual fornece informações sobre endereço físico e telefone para contato e se o site está em um ambiente seguro antes de fornecer dados para pagamento, podem evitar problemas.
No caso de ocorrências com a entrega do produto, a partir do momento que a loja virtual estourar o prazo prometido para entrega, o consumidor pode exigir que o produto seja entregue imediatamente ou aceitar outro equivalente. Há também a opção de cancelar a compra com o ressarcimento de todos os valores pagos, inclusive o frete.
Fonte: http://www.cidadeverde.com/dia-do-consumidor-confira-dicas-de-como-garantir-os-seus-direitos-157769

sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “Dia do Consumidor