Dez Coisas 8


Olá queridos,
Quem gosta de uma patricinha? Agora imagine uma patricinha apaixonada.

DEZ_COISASAutor: Larissa Siriano

Editora: Independente

ISBN: 0

Ano: 2009

Páginas: 263

Contra – Capa: Dez Coisas que Não Podem faltar na vida de Melody Schreiber: 1) Festas 2) Popularidade 3) Problemas 4) As suas inseparáveis amigas “Sereias” 5) Muitas e muitas listas 6) Pessoas pra pisotear 7) Caras pra conquistar 8) Um cartão de crédito 9) Um diário pra contar tudo isso 10) J.J. Tyler, o primeiro e único. Divirta-se com a patricinha fútil e cômica apaixonada e problemática

Resenha: 

Neste livro iremos conhecer Melody Schreiber uma garota mimada que sempre tem tudo que quer e como quer. Melody é a garota mais popular de sua escola e isso não veio fácil, ela batalhou bastante para estar ali. Para te auxiliar e continuar sendo a mais popular ela criou um grupo de garotas que chamou de Sereias que é formato pela sua melhor amiga e algumas garotas que ‘ela aceitou no grupo’ – Hilary, Nicole e Cameron.

Como Melody é a mais popular ela achou que seria legal namorar o cara mais popular também, e com isso teve um caso com Chad Brown, mas obviamente o caso não deu certo, ambos só estavam juntos por aparências.

O livro começa quando Melody conhece um estudante novo, J.J. Tyler, um rapaz muito bonito e enigmático que pelo visto não dá a mínima para ela. Revoltada com a situação ela resolve armar um plano para que J.J. repare nela, e com isso fará de tudo para ter o que quer. Primeiro coloca Cameron para descobrir tudo sobre o garoto, depois utiliza Chad para tentar fazer ciúmes.

Neste meio tempo Melody descobre que Cameron estava saindo com o ex de Hilary e não vai deixar isso barato, ela dá um jeito do menino ser expulso do time da escola, quase ser expulso da escola, começa a humilhar Cameron tudo pela vingança. O problema disso é que fazer tudo isso pro Hilary só faz com que J.J. se afaste ainda mais.

“Eu me sentava naquela mesma carteira desde o primeiro ano, e não ia deixar de fazê-lo agora.

– O quê? – ele disse, então.

Céus, que voz gostosa! Tão suave e tão forte e tão intensa…

Foco, Melody, foco!

– Você está sentado no meu lugar. – declarei, arqueando uma sobrancelha. Ele riu de mim e voltou a olhar pra revistinha esquisita.

– E você está no colegial, não na pré-escola. – respondeu.”

Como Melody fará para ter o garoto que gosta?

O livro é narrado pela Melody e com isso acabei não me identificando muito, afinal detestei a personagem, fútil, chata, encrenqueira, mimada e se sente o máximo. Por não me identificar com a personagem, achei o livro um pouco chato também, mas legal é cômico em certos pontos. Realmente voltado para o público adolescente.

Quem gosta de uma patricinha e gosta de livros cheios de intrigas adolescentes vai adorar este livro.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Dez Coisas