Destinos 5


Olá queridos,
Quem está acompanhando a série Fadas? No blog já temos a resenha dos livros anteriores: Asas – Encantos – Ilusões. Prontos para o último livro da série?

destinosAutor:  Aprilynne Pike

Editora: Bertrand Brasil

ISBN: 9788528616095

Ano: 2013

Páginas: 280

Tradutor: Sibele Menegazzi

Contra – Capa: Depois de mais de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha e figurar nas principais listas de mais vendidos em vários países, “Destinos”, quarto volume da Série Fadas, é a conclusão da saga de fantasia que conquistou fãs em todo o mundo. Laurel sempre achou que fosse uma garota comum de Crescent City, Califórnia. Ela nunca poderia imaginar que há um mundo mágico chamado Avalon e que, nele, ela é uma fada. Depois de descobrir sua natureza não humana e enfrentar inimigos perigosos que queriam assassiná-la, a protagonista terá que lutar ao lado de seus amigos para evitar que Avalon seja destruída. Ao mesmo tempo, um momento crucial se aproxima na vida da jovem: ela terá de decidir, de uma vez por todas, entre o amor do humano David e o elfo Tamani. Ao produzir uma teia unindo mitologia e realismo, Aprilynne criou uma série incrível, emocionante e absolutamente maravilhosa. E, em virtude do realismo criado por ela e da narrativa intensa, o leitor terá a nítida sensação de estar na mente de Laurel, habitando o mundo mágico de Avalon.

Resenha:

Finalmente chegamos no último livro da série e aposto que muitos de vocês vão começar a ler a série agora rs. E já adianto que é muito bom, o melhor da série.

Neste livro as coisas já começam quentes e cheias de altos e baixos. A guerra está prestes a acontecer e Laurel tem que ajudar Avalon de qualquer jeito. Após descoberto tudo sobre Yuki e Klea nossa turma de amigos têm que dar um jeito de salvar Avalon, mas como?

A batalha por Avalon têm início logo no começo do livro e muitas outras coisas acontecem durante a guerra, segredos são revelados, conhecemos mais sobre Yuki, Klea, Laurel, Avalon e até mesmo David e Tamini.

Alguns histórias ocultas de Avalon e feitiços à muito perdidos voltam a tomar forma e até mesmo a Espada do rei Arthur entra na dança.

Assim como todas as guerras vemos vidas sendo perdida e personagens queridos se desfazendo, mas ao mesmo tempo vemos uma Laurel decidida, determinada e o triângulo amoroso finalmente tem um fim, e confesso que adorei o fim rs.

Os personagens estão bem desenvolvidos e a história ficou muito boa, tirando o epilogo que foi decepcionante para muitos fãs da série.

Livro mega recomendado para quem está acompanhando a série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Destinos