Destinado 6


Olá queridos,

Quem ai esta lendo a série Perdida? Eu adoro! Já tem resenha dos outros livros da série aqui no blog: Perdida e Encontrada, agora o terceiro volume:

destinadoAutor: Carina Rissi

Editora: Verus

ISBN: 9788576864578

Ano: 2015

Páginas:  462

Contra – Capa: Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto…
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

Resenha:

Neste terceiro volume da série terremos a narrativa pelo ponto de vista do fofo do Ian, porém não é a mesma história, é uma continuação dos livros anteriores.

As coisas estavam ótimas para a família Clarke no século XXI, porém acontece algo inesperado com Elisa que fica com raiva de Ian.

Durante a raiva Elisa encontra o celular/máquina do tempo de Sphie que tinha reaparecido nas coisas de Ian e do dia para a noite Elisa some.

Desesperados para encontra-la e leva-la de volta Sophia e Ian embarcam para os tempos atuais para pedir a ajuda de Nina e Rafa para encontrar Eliza o mais rápido possível.

Em meio as loucuras para encontrar Eliza, Ian começa a ter problemas de memórias e com seus sonhos vamos ter seu ponto de vista para as principais cenas dos outros livros.

Um livro fofo, diferente do que eu esperava, um pouco previsível, mas ainda sim perfeito. Ian é fofo e romântico ao extremo e Sophia esta mais madura e sensata.  É ótimo rever Rafa e Nina na trama, o que torna tudo ainda mais divertido.

Elisa aparece muito pouco, afinal ela esta perdida rsrs Quem gostou dos livros anteriores deve gostar deste livro. O final é emocionante e cativante. Mal posso esperar para ler o próximo da série onde teremos mais sobre Elisa.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Destinado