Destinada À Sepultura 3


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série Night Hunterss? Já temos algumas resenhas no blog:  A caminho da Supultura ,Com um pé na Sepultura e A Beira da Sepultura, e hoje vamos para o quarto livro:

destinada_a_sepulturaAutor: Jeaniene Frost

Editora: Novo Século

ISBN: 9788576798248

Ano: 2012

Páginas: 312

Tradutor: Eugenia Mae

Skoob

Contra – Capa: Desde que a mestiça Cat Crawfield e seu amante vampiro se conheceram, há seis anos, já enfrentaram mortos-vivos trapaceiros, combateram um vampiro Master vingativo e celebraram sua devoção mútua com a união pelo sangue. Agora merecem um descanso. Mas sua esperança de uma viagem perfeita a Paris é abalada quando, certa noite, Cat acorda aterrorizada. Ela tem visões com um vampiro chamado Gregor, ainda mais poderoso que Bones, que afirma ter laços com Cat no passado, laços que ela própria desconhece.
Na batalha iminente entre o vampiro que assombra seus pesadelos e aquele que tem seu coração, Cat vai precisar de todo o poder que puder convocar para destruir o pior sanguessuga que já enfrentou…
Mesmo que obter esse poder resulte numa “ida à sepultura”.

Resenha:

Neste livro da série vamos ter mais um conflito que pode abalar a vida do nosso casal. Desta vez um vampiro poderoso chamado Gregor, também conhecido como Raptor esta tentando raptar Cat, dizendo que ela lhe pertence, pois é sua esposa.

Cat não se lembre de nada, mas descobre que apagaram sua memória quando ela tinha 16 anos e pode sim ter se casado com outro que não fosse Bones. Por outro lado Bones não aceita o que esta acontecendo e quer acabar de vez com esta confusão, mas se fizer algo precipitado irá declarar guerra.

Cat não sabe o que pensar dessa situação toda, principalmente quando Gregor parece prever cada passo seu.

“- Você está louco? Há meia dúzia de vampiros nas proximidades.
– Nenhum dentro da visão. Ele me interrompeu com uma risada.
– Eles podem ouvir, Bones. Ele continuou a rir.
– Então não se esqueça de dizer coisas lisonjeiras.”

Como sempre a aventura esta garantida com este livro. Teremos muitas emoções e conflitos por causa do suposto casamento e claro Cat se arriscando para tudo. Uma coisa que gostei bastante foi a amizade de Cat e Vlad que esta a cada vez melhor.

Uma das coisas que amei nesse livro foi a amizade da Cat com o Vlad -A relação dos dois é muito divertida, meio louca e bonita ao mesmo tempo, pois um sabe que pode confiar no outro.

-Eu já disse a você, meus sentimentos por você não são românticos. Eu estou aqui porque você é uma amiga, e para mim amigos são muito mais difíceis de encontrar do que uma transa […]

Adorei este sequencia da série, ótimo livro para quem esta buscando uma fantasia cheia de aventuras.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Destinada À Sepultura