Deste Lado da Sepultura 4


Olá queridos,

Quem esta acompanhando a série Night Hunterss? Já temos algumas resenhas no blog:  A caminho da Supultura ,Com um pé na Sepultura e A Beira da SepulturaDestina a Sepultura e hoje vamos ao quinto livro da série:

deste_lado_da_sepulturaAutor: Jeaniene Frost

Editora: Novo Século

ISBN: 9788576799498

Ano: 2013

Páginas: 263

Tradutor: Eugenia Mae

Skoob

Contra – Capa: Cat Crawfield e seu marido vampiro Bones já foram obrigados – e muitas vezes – a lutar por suas vidas e por seu relacionamento. Mas justamente quando conseguem superar o último desafio, as novas habilidades de Cat ameaçam quebrar o equilíbrio que há muito tempo, e a muito custo, vem sido mantido entre as nações de ghouls e vampiros. Rumores de que uma guerra entre as espécies está mais perto do que nunca são alimentados pelo misterioso desaparecimento de vampiros. Um líder fanático resolve incitar a violência entre as duas raças e, se estes poderosos grupos resolverem se enfrentar, os efeitos serão catastróficos… inclusive para os mortais inocentes.
Agora, Cat e Bones devem buscar ajuda nos lugares mais inesperados, o que inclui uma “aliada” perigosa: a rainha ghoul de Nova Orleans. Mas o preço desta ajuda pode ser alto demais, e ainda mais desastroso que a própria guerra entre os seres sobrenaturais.

Resenha:

Neste quinto volume da série teremos algo que estamos esperando há algum tempo: a transformação de Cat em vampira e tudo que isso acarreta.

Cat acaba tendo os poderes vampiros, mas como sempre ela nunca foi normal, e ninguém esperava que ela fosse uma vampira normal também.

“Certo, porque foi exatamente isso que coloquei na minha lista de tarefas do dia. Escovar os dentes. Lavar o cabelo. Dominar o mundo dos mortos-vivos com punho de ferro”.

Desta vez o problema será um ghoul chamado Apollyon, ele tem opiniões fortes sobre a situação estranha de Cat e quer acabar com o mal pela raiz. Teremos muitos personagens um pouco esquecidos de volta com tudo e outros com alguns problemas que trarão para Cat e Bones.

Marie, a rainha ghoul acaba influenciando bastante em toda a confusão, sempre misteriosa e com segunda e terceiras intenções.

“- Ah, eu espero lá dentro – Vlad disse com outra risadinha – Por alguma razão, sinto a necessidade de assistir a Hitman Assassino 47 e em seguida a Sr. e Sra. Smith”.

O livro continua ótimo, com bastante aventura, mistérios, um pouco de comédia, principalmente com os fantasmas, romance e ação. Quem gostou dos outros livros da série irá continuar adorando este aqui.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Deste Lado da Sepultura