Desde o primeiro instante 20


Olá queridos,
quem gosta de um romance mais adulto?

desde_o_primeiro_instanteAutor: Mhairi MCFarlane

Editora: Novo Conceito

ISBN:9788581634203

Ano: 2014

Páginas: 464

Tradutor: Carolina Caires Coelho

Contra – Capa: Rachel acabou de romper um noivado e está decidindo o que vai fazer da vida. Quando ela se encontra casualmente com Ben, um amigo dos tempos da faculdade, seu coração balança. Na época não rolou, mas agora ele parece tão mais interessante… O problema é que Ben está casado, “fora do mercado”, como se costuma dizer. Ok, hora de partir para outra. Rachel não é nenhuma mocinha ingênua, dessas que se deixam levar pela emoção. O fato de Ben ser lindo, educado, engraçado, nobre e fiel não é suficiente para tirar Rachel do seu eixo. Claro que não. Na verdade, ele é O Companheiro Perfeito. Pena que seja tão fiel! Apaixonar-se pelo melhor amigo é o sentimento mais gostoso do mundo, mas também é assustador.

Resumo:

Neste livro iremos conhecer Rachel, uma mulher de 30 anos, jornalista que trabalha no tribunal e tem um ‘namorido’ Rhys, um músico que está em busca do sucesso há treze anos.

Os dois moram juntos e começaram a se programar para o casamento, mas Rachel ainda não está feliz, muito menos satisfeita com a situação. Em um dia qualquer ao chegar em casa depois de tomar um banho de chuva e encontrar seu namorado com um péssimo humor ela começa a achar que aquele casamento não tem futuro, e quando comenta com o namorado percebe que ele está mais preocupado no que as pessoas vão pensar se o casamento for cancelado do que neles ela resolver terminar rapidamente com o casamento, namorado e tudo.

Ela conta com a ajuda da sua grande amiga Caroline, Mindy e Ivor para passar por esse problema, mudar de casa e enfrentar um novo começo em sua vida. No meio dessa confusão toda Caroline comenta com Rachel que seu grande amigo de faculdade está na cidade, amigo que Rachel tinha uma história e eles não se falam há dez anos.

Bem, o amigo da faculdade está casado, formado em direito e continua um charme e ao reencontrá-lo Rachel percebe que ele ainda mexe com ela. Com tudo isso acontecendo Rachel fica confusa, principalmente por descobrir que em a quer apenas como amiga e Rhys resolve que quer voltar.

O livro à primeira vista parece cansativo e tediante, mas é bem humorado e de rápida leitura. Ben é carismático, Rachel é insegura, mas divertida.

Os personagens são bem construídos e a leitura flui bastante. Não vou dizer que é um livro maravilhoso, mas deu para passar algumas boas horas.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

20 thoughts on “Desde o primeiro instante